terça-feira, 30 de junho de 2015

ρяóℓσgσ..


Dados Atuais:
Altura: 1,55
Peso: 49kg

Hello!
Eu sou a Ana e vou contar um pouquinho sobre a vida da Hina..
Somos amigas desde que sua consciencia se deu conta de mim, desde o seu sofrimento com akele
porco tocando o seu corpo todos os dias, e ela ainda crianca e indefesa sem forcas e sem
conhecimento para evitar aquilo.. todas as suas greves de fome, mias e cortes pelo corpo
foram minhas opcoes de tentar aliviar um pouco a sua dor..Ela nao sabia da minha existencia
mais eu ja estava ali..

Quando fez 15 anos criou coragem e se libertou daquilo tudo, o monstro que a assombrava teve
que fugir e ela pode viver apenas com os problemas que todas as pessoas comuns deviam
passar.. a nao ser logico, pelo passado e o medo em seu subconsciente.
Ela se deprime facil, pois tende a agradar as pessoas, tem baixa auto-estima e tudo eh
motivo pra choro.. porem estou aqui, tentando dar uma forca..

Ja brigamos varias vezes, fizemos blogs, grupo no whatss e abandonamos..porem eu nunca a abandonei, pois sem mim ela se perderia.. Ja oscilou entre 55, 56kg, porem juntas alcancamos 49kg.. e nao iremos parar por aqui, pois 39 eh a nossa meta!
Estamos num grupo que se apoia no whatss, somos poucas, porem uma familia.. Saiba que não estas sozinha.. Assim como estive com ela, estarei com vc <3

2 comentários:

  1. Oh você fez o seu blog no dia do meu aniversário *-*

    Tenho 25 anos, quantos anos você tem?
    Seu nome e o seu blog me lembram a uma grande amiga Beatrix, infelizmente ela excluiu o blog e sumiu da blogosfera!
    Quem sabe um dia ela volte também!

    Hina seja muito bem-vinda!

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owntyy q linda <3, hina te deseja os parabens *o*, tenho 20 anos, pode ser que sua amiga amava animes também *---* qm sabe um dia ela volte sim, ou qm sabe ela leia suas postagens ^^ qndo eu exclui meu blog eu tbm so lia os relatos do dia a dia de cada ana e mia q conhecia.

      bjinhos e obrigada :3

      Excluir