sábado, 22 de agosto de 2015

ℓυα virα∂α ?




Hello,

A hina agradece todo o apoio, e carinho q tiveram cmg no ultimo post em meio a toda a tristeza e vontade de desistir eis q eu superei, sem cortes, sem demonstrar essa tristeza as pessoas próximas a mim, sorri e até fiz pessoas sorrirem em meio akele turbilhão de pensamentos negativos e suicidas..
Eu tomei 4 franol num dia e pensei, se for pra eu sair desse mundo agora, eu vou feliz, me leve até onde eu devo ir cosmo do universo.. Mas não ele quis que eu ficasse aqui, em meio as dúvidas de meu coração, para poder vencer.. e sorrir de verdade nem q seja num dia em q mtos diriam q foi bobo..
Eu sai de manha com uma mochila com 20,00 na carteira sem rumo, e destino, encontrei uma amg, e somos de libra td dizia q o cosmo estava contra nós, q eramos pra ficar em casa, porém saimos sem rumo (detalhe ela eh mia ), conversamos sobre a ana, não mto afim, ela disse q eu emagreci e q estava com saudades, ja fazia qseum ano q nao nos viamos e ficamos na praia, shopping, rua, deitamos debaixo de um coqueiro onde passarinhos cagaram na gente rs' uma sacola voou na gente enqnto dormiamos HUSHAUSA' e tipo foi assustador kk'
+ onde pessoas nos trataram bem, sorriram de vdd pra gente (mendigos q conversamos, compartilhamos nossos lanchinhos rs', tios de kioskes q nos trataram bem por simples compania) e ficamos assim o dia todo, a noite fomos num park super caro onde juntamos todas as moedas pra andar em 1 brinquedo só kk' e depois de mtos abraços e histórias eu vi q não preciso de mto pra sorrir.. apenas alguem com os msmo sentimentos q eu.. a tristeza e a vontade de se libertar <3

∂єsєנσ ∂є αℓcαทçαr υм σвנєτivσ ∂єทτrσ ∂є sυαs cαραci∂α∂єs.

Titulo do post: "ℓυα virα∂α ? мєsмσ αssiм єυ ƒυi ƒєℓiʑ <3" porém não sei pq não foi rs

9 comentários:

  1. Parece ter se divertido bastante, foi uma aventura não é mesmo?
    As vezes precisamos sair um pouco, e ver como estão as coisas lá fora.
    E você aprendeu algo precioso, não precisa de muito para sorrir!



    Se cuida Hina! beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim aline-chan uma aventura e tanto, so de me lembrar daquele dia a hina já abre um sorriso :)
      Obrigado pela visita :*

      Excluir
  2. Ah Hina que doçura você, sério! Da vontade de pegar no colo haha *-------*
    Já fiz várias e vária vezes, e todas as vezes o destino o universo , o mundo o Deus. E sei lá, mais o que quis que eu ficasse aqui. Que bom que teve um dia bonito, mesmo com a cagada do passáro ( eu dei risada aqui ). Gostaria de ter teu wpp doçura!! Pode passar?


    Abraçãaaaao da Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huabsua' hina eh gorda esqceu? Tem q ser mto forte pra me segurar no colo rs' :3 + emagrecerei para q isso seja possível o/
      Eu deixei meu whatss no comentário lá do seu blog me chama laa <3 agradeço sempre ter sua visita aki, me deixa mais q feliz minha florzinha <3

      Excluir
  3. Respostas
    1. Hina esta viva huashu' so sem tempo, e vida social no negativo kk' + ira tirar no minimo dia na semana para visitar vc e as borboletas q juntas lutam a cada dia minha flor <3

      Excluir
  4. Existe felicidade na simplicidade também!
    Não importa quem são as pessoas que estão ao seu redor, nem de onde são, o importante é extrair o melhor sorriso de cada uma delas!
    Andar sem rumo é uma boa maneira de entregar a vida ao destino, e ainda bem que ele reservou um lindo dia pra vocês!
    Que essas boas lembranças façam brotar o amor e a esperança no coraçãozinho da Hina!

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn *-* que belas palavras nita-chan, fizeram sim brotar amor, esperança, idéias e até fetiches nesses ultimos tempos HSAUHSAU' vou contar smpre aqui pra vcs, praias desertas é tudo de bom kk'
      estou ansiosa pelo seu blog nitaa-chaan *o*
      bjos da hina ♡♡♡

      Excluir
  5. Lindo o maneira como vc escreve ,tão natural ,como se estivessemos lá com vc acompanhando sua aventura.Amor,não se entregue ao desespero momentos dificeis são demorados mais passam,precisamos deles pra nos tornarmos fortes ,e vc é uma guerreira Hina Chan,e os guerreiros sempre encontram nos momentos mais simples os mais importantes e felizes assim como vc encontrou ,bjss pra vc

    ResponderExcluir