domingo, 9 de agosto de 2015

i∂єм


Hello!

Nossa quanto tempo se passou não ? Porém estou na mesma, e como o titulo do post informa, estagnei do tempo e continuo a mesma ><' hina odeia essa sensação de impotência e.e

Tirando o peso estagnado a Hina fez outra tatto *---* a do cachorrinho na perna <.<.. O que soma uma borboleta, um gatinho e um au-au (amo animais rs')





Amei essa q a nita-chan postou em seu blog, adoro bichinhos e tenho um amor referente a raposas graças a vários animes q assisto HSUAHUSA' qm sabe um dia farei uma ^^



Em breve postarei mais novidades, beijoos:* нiทα agradece a visita :)

6 comentários:

  1. Olaa Hina querida!

    Eu gostaria de ter uma boa dica para lhe dar, mais infelizmente também estou com o peso parado - por que não fiz nada para eliminar -
    A tatuagem de cachorrinho é bem diferente, achei bonita, apesar de não curtir tatuagens.

    Ah! Tenho uma curiosidade sobre você.
    Por que fala de si mesma na terceira pessoa ?

    Acho muito interessante.


    Se cuida linda, ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vira e meche sem querer eu fazia isso HUSAHU' (acho q é por assistir animes e alguns personagens q faziam isso), ai me acostumei a escrever assim no blog, como se outra pessoa falasse por mim :3

      Excluir
  2. Que blog mais fofo *----------*
    Olá Hina, a personalidade dessa menina no anime é linda demais. Se você tem a mesma personalidade dela, com toda a certeza estarei em puro amor aqui!

    Gostaria de convidar você para conhecer dois blogs: O primeiro é o Espaço das Anas e Mia, é um blog que tem a parceria da Dana, e sobre dicas, dietas e afins: http://cantinhoanaemia.blogspot.com.br/

    E este aqui que é meu blog pessoal: http://luaanaemiia.blogspot.com.br/

    Com toda a certeza vou seguir aqui. Também adoro animes, por isso que me apaixonei pelo seu cantinho.

    Abraços da Lua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hina agradece a visita e lógiiico q irei visitar seu cantinho Lua-chan ^.^, q bom encontrar mais uma borboleta q curte animes *o* bem vinda ao meu cantinho, hina agradece a visita <3

      Excluir