sexta-feira, 28 de agosto de 2015

вσσks, ηєωs αη∂ scнє∂υłє


Hello,

Como vão as borboletas lindas da hina? E as novidades ? Como estão ? ><'

Bem a Hina ficou sem dinheiro nessa ultima semana de agosto e.e e com isso entrou naquela famosa mania que dá na gente de "não to nem ai se engordar, eu vou comer msmo", e foi assim q passou os ultimos dias .. Porém não estou triste e nem arrependida, pois por mim msma, foquei em uma estratégia pra mudar isso, vi q msmo comendo isso não alterou em nada meu humor para o lado positivo como ja provei pra mim inúmeras vezes..
Hina pretende omeçar setembro com o pé direto e já fez um cronograma de todo o seu mês de setembro pra que em outubro esteja dentro da meta de seu niver e também na meta do ano =^.^=
Olha uma amostra da organização da hina *0*


Bah! Viram ? A hina vai tirar toda segunda-feira pra vim atualizar o blog e visitar vcs <3
A faculdade ta comendo, e tenho que mexer nos itens pra loja virtual todos os dias.. ai qse q fico sem tempo ><'
Pra quem puder dá uma visualizada na aba "ѵєη∂αs" ..

AHHHH tão vendo essa primeira imagem ? *---* foca nas unhas, a hina ta deixando as unhas assim agora ficam super lindas meninas ^^

Postei o link do livro "O pequeno Principe" lá na aba "łıѵяσs", eu li em 1 dia rs' e achei mto fofinho, eu recomendo :).. quem quiser me recomendar eu aceito *o*..
Vou focar na facul pq to atrasada devido a um erro deles pra renovar a bolsa da hina' + assim q conseguir acompanhar prometo estar mais presente <3

"ѵσcês sαвєм qυαł é α cσısα мαıs ∂σłσяσsα qυє υмα ρєssσα ρσ∂єяıα sєηтıя ?".. α нıηα ρσsтσυ σ ѵı∂єσ αвαıxσ ραяα мυıтσs qυє ηãσ sαвєм, συ ηυηcα ρєηsαяαм ηıssσ ρσ∂єя тєя υмα ı∂éıα α яєsρєıтσ, α нıηα ηãσ é тσ∂α ηєgαтıѵα, єłα тαмвéм cσηsєgυє sєя úтıł αs ѵєzєs, є é ıssσ q тıяα σ sєηтıмєηтσ мαıs ∂σłσяσsσ ∂є тσ∂σs ∂є ∂єηтяσ ∂єłα.. яєƒłıтαм :*



Obrigado a cada um(a) pelo apoio e a visitinha no meu blog..
E a Lua-chan que é uma fofa q me cativou  o <3


6 comentários:

  1. Também pretendo me disciplinar em setembro.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conhece aquele projeto "Vamos Juntas" ;)
      É um movimento em q mulheres andam juntas msmo não se conhecendo para evitar assaltos, ou qualquer outro ataque que possam sofrer é mto interesante ^~^
      então.. vamos juntas? vamos mostrar pra esse setembro q ele terá uma surpresinha em relação a tudo em nos ^^
      bjos da hina ♡♡♡♡

      Excluir
  2. Olá Hina!

    Concordo com esse vídeo!
    O amor cura as feridas do coração!
    Amor é a frequência mais linda e pura que existe, transforma e faz transparecer o que há de melhor no ser humano!
    Eu acredito que todos nós temos um propósito nesta vida, entretanto somos livres para escolher os caminhos que vamos seguir.

    Que o seu setembro seja perfeito como você planejou!


    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-----------* obrigado pela visita niita-chan ♡
      Sim, eu escolhi mtas coisas para esse mês e me empenharei ao máximo para q cada vez mais e mais possa compartilhar de vitórias aqui com vcs.. eu adoro esses videos rs' eles passam umas msgm q me fazem refletir, sempre que possivel postarei um deles pra vcs ^^

      Bjos da hina ♡♡

      Excluir
  3. Awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn *-*
    Onde aperta pra dar aquele max abraço em um amigo? Não sei, mas se tive vou ficar apertando 1.00000000 de vezes.
    Adorei o cronograma como eu havia dito lá no wpp, a Lua-Chan aqui ( awn acho tão lindo) também vai fazer um cronograma para setembro em diante. Então darei apoio sempre, cê sabe né? haha, torço para que você chegue lá afinal falta bem pouquinho pra chegar lá!

    Minha Hina-Chan ! ❤. ❤

    Abraços da Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os ultimos passos são sempre os mais demorados pq (no meu caso) eu vejo q ta tão perto, tãaao perto q esqueço de seguir e me acomodo, porém desta vez será diferente, estou focada, e tenho mto apoio principalmente seu Luaa-chan linda ♡, pode contar q a hina irá te acompanhar e bancar a chata de perceber q vc podia dá um pouquinho o seu melhor SHAUSHAU' pq amgs são pra isso neh ? <3
      gogogo setembro ^^
      Beijos da Hina ♡♡

      Excluir