segunda-feira, 31 de agosto de 2015

тяυтнs αη∂ ƒαcтs



ѵσcê мєsмσ тєм qυє мυ∂αя ρяıмєıяσ, sєηãσ ηα∂α мυ∂αяá єм ѵσcê!


Hello,

É amanhã que começa o auto-desafio da Hina, hoje prepararei tudo bastante frutas e verduras, limão pra desintoxicar pq esse fim de semana foi bem tenso, irei fazer caminhada e tentarei dançar (tentarei HSUAHSUA') não me pesei porém irei fazer isso sim, pra que venha anunciar pelos menos as gramas e medidas que perdi, pois estou naquela fase perto da meta + que a balança não abaixo o ponteiro por nada rs'
Estou visualisando muitos blogs que as meninas estão focadas tbm e isso meu uma força mto positiva que estamos juntas e conseguiremos :)
Escutando no momento a música Foco, Força e Fé do Projota (Só clicar para escutar);


Estava pensando num desafio coletivo, se tiverem idéias ^^ .. Enquanto isso estarei acompanhando vcs no processo de auto-desafios e escolherei alguem pra dar um prêmio surpresa rs' :3

No próximo post anotarei as medidas e peso pra poder ter um antes e depois *--*, estarei atualizando toda segunda e isso ai GO Setembro!!



                     Obrigado pela visita, beijos da Hina <3








10 comentários:

  1. Desafio coletivo é ótimo!
    Mais não me sinto pronta agora. Tenho planos mais ... Digamos, próximos da minha realidade. Estou muito acima do peso, e delatei meu estômago, preciso ir devagar.

    Mais seu post me deu uma animada. Boa sorte Hina querida!

    Uma abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwnnn q boum q o post da hina inspirou vc minha flor *-* eu vou lhe acompanhar msmo assim, diminuir o estomago é um passo demorado porém mto recompensador pois depois dele até as compulsões tem um peso menor em nossas falhas ^^, logo postaremos q alcançamos a meta tanto a hina qnto vc minha linda aline-chan <3

      Excluir
  2. Boa sorte, Hina!
    O essencial de uma longa caminhada é dar primeiro passo! Fico feliz em vê-la rumo as suas conquistas!
    Exatamente, o mais importante é a persistência! Não interessa quantas vezes você vai cair, mas a força que você tem pra se levantar ao invés de lamentar!
    Estarei te acompanhando e torcendo junto pelos seus ideais!
    Mil beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *----------------* awnnn a hina te acha uma linda <3 obrigado por estar aqui, cada visita, cada coment e cada visualizada me da mais forças ^^

      Excluir
  3. Ai Hina esse ânimo todo é contagiante, espero que nesse processo tudo de certo. E nada possa nos parar!!

    Go Go Go Hina-Chan

    Abraços da Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos juntas nessa minha flor <3 bjos da hina ^^

      Excluir
  4. Olá Hina
    tenha força menina e seus objetivos serão conquistados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! a hina irá surpreender vcs, é o minimo que posso fazer em agradecimento a toda a atenção q vcs me dão *--*

      Excluir
  5. seguuindo akieee
    bjs da pikeena
    adorei teu blog flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwn a hina adora qndo tem novas visitantes ^^ seja bem vinda ao meu cantinho <3

      Excluir