sábado, 26 de setembro de 2015

✘ cσrєs ∂єsαραяєcєη∂σ


O branco do Franol, junto com o amarelo de seu amargo em meu ser.. 
As vezes fumo aquela fumaça verde que me trás calma e paz momentânea, q faz eu rir do nada e imaginar coisas na praia, me faz esquecer q eu não quero nada pois no nada eu estou..
Até que o seu efeito verde passa e me entrego aos azuis de lagrimas debaixo do chuveiro juntamente com as gotas vermelhas do desespero q são linda, são tão lindas que me fazem esqcer da dor.. que misturadas as gotas de agua somem, e eu faço aparecer mais pq sao belas, e parecem q são divinas, nelas há vida, e a vida cai no branco, no azul e desaparece como fumaça vermelha, porém são gotas, gotas vermelhas de sangue, tão lindas qnto rosas desabrochadas, q perdem suas petalas, e no cair tem o poder de te fazer refletir, mas ao tocar o chão te desesperar..
Você vê a borboleta ferida ? 
Eu sim, achei q esse dia jamais retornaria.. volte logo hina', acorde para q eu possa falar por vc enqnto vc ainda se mantém sã, pois as minhas palavras são as suas porém vc não se esforça pra dizê-las.. e as cores somem, nesse buraco negro q vc acha ser um casulo, porém este casulo não é meu.. ele é seu .. somente seu, de desespero, q não irá lhe transformar em borboleta e sim no  seu próprio pesadelo..


4 comentários:

  1. Ah Hina palavras de cores diferentes brotam em um coração humano. As cicatrizes são pequenas falhas, que amanhã será vista como a força de uma nova vitalidade.
    Que pode se salvar? Se salve, o mundo tem sua aparência pertubadora, porém a beleza dele a o que se falar. E sabe o que vale a pena? Vale quando você vence os problemas, e luta para ganhar os dias de felicidade.


    Abraços da Lua , doce Hina ❤

    ResponderExcluir
  2. *-------* Lua sabe q eu nao tenho nem palavras pra agradecer a sua presença meiga mesmo de longe tentando me fazer prosseguir em meio a esse torbilhão de confusões em minha mente <3

    ResponderExcluir
  3. Hina pq vc sumiu?
    estou com saudades
    vê se aparece vc faz muita falta
    quando puder me passa seu numero
    bjs da pikeenna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Pikenna perdoa a hina por sumir assim, são crises, ta tudo tãaao dificil no coraçãozinho q ela pensou q nem ia aguentar..mas aos poucos ela volta pra onde deve <3 obrigada pelo carinho e apoio :3

      Excluir