sexta-feira, 4 de setembro de 2015

∂євσısмσ



Os 10 mandamentos do Deboismo são:
1º: Não tretarás com o próximo.
2º: Não deixarás pequenos problemas do dia a dia te atingir.
3º: Respeitarás pontos de vista diferentes e criarás opiniões independentes, com base em seu próprio raciocínio e em sua experiência de vida.
4º: Contagiarás o mundo com o deboísmo, fazendo de tudo para não provocar o mal.
5º: Farás amor e ficarás de boas, vivendo sempre com aquele sentimento de alegria e deslumbramento.
6º: Tentarás sempre aprender algo novo e deixarás a mente fluir.
7º:  Só tomarás decisões importante após longas noites de sono e questionarás as tais verdades absolutas.
8º:  Escutarás boas musicas.
9º: Manterás o corpo, a mente e a alma saudáveis, e estarás sempre disposto a perdoar o outro.
10º: Respeitarás a Mãe Terra, pois ela já estava de boa muito antes de você existir, e não farás com os outros aquilo que não gostaria que fizessem com você.

Hello,

A hina amou esses mandamentos do deboismo, e está meio rindo atoa desde que os leu, e ela já seguia muitos deles rs' sim ela é uma preguiçosa, porém lógico que nem smpre está de boa, mas está melhorando isso :)
Contando um pouco do auto desafio da hina, algumas compulsões e apelei para a mia, e alcançei a meta da semana q era -1 kg pra voltar pro peso q até agora tenho mantido 49kg!!
Estou feliz, porém não e suficiente, estou oscilando em meio aos dias, porém desistir não é uma opção ^^

Agradeço a todas  as visitas, vcs são minha força! Espero logo logo gritar 45kg aqui neste lugar pra felicidade de todos e principalmente da hina :)


Usando a pulseira preta junto a minha amiga e companheira Lua-Chan! Que marca o nosso auto-desafio <3 e vcs usam alguma?


beijos da hina :*

10 comentários:

  1. Desculpe a ignorância, mais o que é deboismo?

    Parabéns por ter alçando sua meta! 49 é peso de thinspo ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deboismo é tipo "De boa" rs', é uma nova filosofia que os internautas estão divulgando e praticando pra evitar tretas na internet + já foi bem além disso :) (hina não sabe explicar bem as coisas, espero q tenha entendido rs'), eu sou baixinha, ainda tenho pneu e barriga sobrando + q vão sumir o/ e ai sim tirarei uma foto minha thinspo HSUAHSUA'
      beijos da hina :*

      Excluir
  2. Hina, já percebi que curte anime *-----*
    Ano Hana então <3
    Mudei o blog, está novinho ~e agora é blogspot~ então vai lá ver...
    http://mundoskinny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a hina irá visitar seu novo cantinho sim ^^ hina adora animes <3
      bem vinda ao meu cantinho *o*

      Excluir
  3. Olá Hina!

    Acho que a filosofia do Deboísmo é muito positiva :)
    Imaginei um bicho preguiça de boa na árvore =D
    Já usei pulseiras e fitas, não uso mais.
    E Hina deve estar maravilhosa com 49kg ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤


    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awnnnn niita-chan saudades <3 a hina recebeu um e-mail do seu novo blog mais da q a pagina nao existe ;/ ele já foi criado ? se sim me envie um link ou algo adoro ler suas postagens :3 bjus da hina ^^

      Excluir
  4. Haha, eu tenho ele gravado no meu bêbe ( Meu Cel )...
    Gostei, tem os 10 mandamentos da Ana também já ouvi falar Hina-chan?
    Parabéns, 49 kg é um peso lindo!! :))
    E sim, vamos gritar 45 ! o/

    Awwwnnnn, muito linda a sua. A minha nem sai mais, nem pra tomar banho. Ainda tem umas bolinhas nas pontas, bate uma na outra faz um barulhinho agradavel.

    Abraços da Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jáa sim *--* na realidade tenho os 20 mandamentos da ana impresso e guardado numa agenda/diárioo de 2011 já tá bem velhinho e escondido rs'

      beijos Lua-chan <3

      Excluir
  5. ooiiiiiee hina
    tudo bem amiga
    poxxa adorei os mandamentos li tuso e adorei
    vou tentar por alguns em pratica rs
    poxxa 49 parabéns !!! é um sonho de qualquer ana ter esse peso
    .... bom eu uso a pulseira vermelha

    obrigada pela sua visita ao meu blog
    e obrigadaah de coração pelos conselhos !!!
    bjs da pikeenna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deboismo, a hina ultimamente ta mais pra depressimo e,e eu nem me reconheci neste post rs' mas seu comentário me fez vir aqui ver oq eu tinha redigido, obg <3
      tamo junta flor :3 desculpa a hina qlqer coisa'

      Excluir