terça-feira, 1 de setembro de 2015

sтαятıηg



Hello,

A hina iniciou seu 1º dia de auto-desafio morrendo de cólica e dor na pernas o que fez com que faltasse trabalho + adiantou alguns assuntos pra não perder o dia em cima da cama, se pesou e como na é lá mestre na arte das medidas tirou algumas de algo que realmente a incomoda para ver os resultados no final de cada mês e ai estão:

Peso Inicial: 50 kg
Cintura: 65cm
Ponto + alto da minha Barriga: 77cm
medida no meio do umbigo: 74cm

Bem a Hina não tomou café e ficou só na água, o plano de almoço era uma manga média.. porém, a mamis considera mto comer pra não ficar doente e msmo a hina falando q almoçou manga ela fez o meu prato <3 (ela é um amor, e isso dificulta as coisas SHUASHAU') eu disse q iniciei o crudivorismo hoje e mesmo assim ela colocou tudo que tinha rs'
Arroz, Feijão, Carne ensopada com batata e salada de maionese com batata.
Fecharei o dia só nisso hoje, pra não ser totalmente falho o meu dia, estou animada, e não deixarei nada me atrapalhar ^^

kcal do dia : 
  • 1 manga inteira (350g): 252 calorias
  • 1 prato feito pela mamis: 470,92 calorias
Total: 722,92

Vou fechar o dia assim, não ta perfeito, comi carne e comida cozida porém amanha vou desintoxicar com água e limão e durante a semana só nas frutas e verduras :), minha meta já é um jejum de água assim que me sentir pronta ^^

Obrigado pela visita e apoio segue abaixo mais um daqueles videos q eu adoro *o* beijos da hina!!



10 comentários:

  1. Sua determinação é contagiante!
    Continue assim, e chegará com muita classe em sua meta. ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-----------* awwwwn vcs q contagiam a positividade e a vontade de prosseguir na Hina' <3

      Excluir
  2. oiiie hina
    primeiramente obrigada pela sua visita ao meu blog
    rs's vou estar sempre por akie também !!! Obrigada por tudo vc me ajudou bastante
    e olha parabens por ficar só nas 722 kcal eu normalmente sempre passo das 1000 kcal
    mas tu é forte sei que vai conseguir manter seu foco fácil fácil
    ..... Stay Strong
    bjs da pikeenna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é dificil +conforme vc vai diminuindo os alimentos o seu estomago vai diminuindo e depois fica natural vc verá minha flor <3 é até dificil nas compulsões pq seu estomago vai tá tão pequeno q vc sentirá como se houvesse engolido o mundo HSUAHUSAU' estamos juntas flor <3

      Excluir
  3. Ah Hina teu dia foi bom, a pesar to lance do almoço...
    Hoje estaremos firmes como a rocha hein?

    Abraços da Lua, meu amoreco =.=

    ResponderExcluir
  4. crudivorismo é lindo <3
    sua mãe é muito meiga, me lembra voce :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn vc tbm é crudivera flooor *o*
      brigada a hina fica rosa pelo elogio :)

      Excluir
  5. Ai que incrível a Hina conseguir se alimentar com o crudivorismo. Dá até uma vontade de começar também. Agora tô tentando migrar para o lado vegan ~que já inclui uma parte do crudivorismo~, acho que é um começo. Parabéns pelo blog, tá lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiin q tudo a hina irá acompanhá-la nessa jornada <3

      Excluir