quinta-feira, 5 de novembro de 2015

αıη∂α ηãσ..

Olá Borboletas da Hina', amigas.. visualizadoras e anônimas..
Sim abandonei o blog uns tempos, abandonei dietas, abandonei sorrisos, e me entreguei a comida, a  gordura, a carne, ao desespero, aos cortes, a tudo q a hina fazia antes de tentar mudar.. vou ter q começar a refazer as recontagens dessas crises de depressão.. pois estão matando a hina cada vez mais e mais.. com mais freqüência..


Porém, eu ainda não desisti, e pode parecer q sim, mas não.. ainda a um pouco de hina aqui entre nós..
Eu coloco o sorriso no rosto, e não choro na frente de todos, apenas no banho, enqnto desenho sorrisos pelo meu corpo, acreditando que eles logo serão reais..





Desativei, whatss, face e sms's.. ignoro as pessoas que dá pra ignorar.. A hina só quer um tempo..ée smpre assim, e geralmente resolve.. a solidão amolece seu coração e lhe dá forças pra voltar..

Sabe .. a Hina conversou com seu boy, sobre suas tristezas, pesadelos (naão contou sobre os usos de maconha, cigarros, bebidas, lax, franol e outros venenos que usa exporadicamente), para q ele junto dela pudesse dividir essa dor, fora o fato dela achar q está grávida..
Porém, sentiu em seu olhar o "nada", o "vago", o "vazio", até sairam da boca de qm ela acreditava poder ajudar "já estamos juntos a 3 anos, e ainda não entendo porque vc sempre está triste"..
Hina desabou :(

Porém, ela entende sim.. que é sempre assim.. momentos bons e do nada vem a depressão pra fuder com tudo, com os sorrisos, com a felicidades, com as viagens, com o casal perfeito..
Hina pensa muito sobre será sua vida sem ele.. porém pensou tbm,q ele nunca será feliz enqnto estiver com alguém q acorda sorrindo e do nada não para de chorar igual um bebê... apenas com um olhar ou um abraço do nada as vezes a hina desaba..

Fiz o teste de farmácia, e deu negativo (Graças aos céus), não quero filhos, nem agora, e no momento nem tão cedo, acredito q a hina possa ter depressão pós-parto ou qualqer dessas coisas.. melhor nem tentar.. e melhor deixar seguir qm ela sabe q não fará feliz.. Será dificil pros dois lados.. eramos tão perfeitos, mas eu não aguento chorar, e ver q ele não pode fazer nada.. pq eu não sei oq háa..


Será barra nos primeiros dias, porém o deixarei seguir.. para q ele possa sorrir com alguém que vai sorrir sem lágrimas nos olhos..

E a hina tentará o seu melhor, para morar sozinha, alcançar seus objetivos em relação a peso, em questão das faculdades, pois sempre q a depressão bate ela desiste.. Sim já perdeu 2 bolsas 100% em faculdades pq não é bad, não é crise, não é show, são situações inexplicáveis q  a fazem abandonar tudo..

Porém, enqnto a Hina' desaba e desabafa nesse texto, ela tbm se inspira para continuar em frente.. Porq se for destino encontrarei a todos que deixei de lado por lágrimas, e verão o qnto sorri.. pois ainda sou aquela flor no botão..

Beijos da Hina' :*






10 comentários:

  1. Eu bem que imaginei que você havia ignorado á minha ultima mensagem no wpp. Como eu sempre digo, não estou chateada, e nem triste com você. Não á como cobrar algo de alguém que não conheço pessoalmente. ( eu entendo )
    Sou assim, por vezes pensei em abandonar tudo, o blog, as ideias de emagrecimento. Mas não consegui, sei lá o porque, talvez me faça bem escrever.
    O meu boy já disse isso pra mim. Ficamos juntos por tanto tempo, e mesmo assim continuo nessa foça mental em que vivo. Mas á vida é assim, algumas pessoas são quebradas, e não dá para concerta do nada. Exige tempo, exige esforço de ambas ás partes.

    Espero que tudo se encaixe e você á sorrir, não sorrir do modo que está agora. Mas sorri de verdade, de maneira sincera com reais motivos para sorrir.

    Beijos da Lua, e se cuide.

    ResponderExcluir
  2. Isolamento pode ser bom para colocar a vida no lugar ou pode também afundar de vez. Não corte todos os laços de uma vez, se as pessoas ao seu redor não estiverem felizes, são elas que decidem a hora de sair, não se adiante nisso e aproveite o apoio emocional delas enquanto estiverem ao seu lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Alie-chan a Hina' já percebeu q se isolar um pouco ajudou, mas tbm não pode abandonar aquelas pessoas q estão aqui para lhe dá suporte, agradeço o apoiio <3

      Excluir
  3. Oi hina amorzinho
    estava com saudades de vc
    Fico feliz que tenha voltado para o blog e triste por saber que vc não está bem!!!
    Flor fases ruins vem para nos fortalecer e sei que tudo que vc passou só vai te servir para te fortalecer e te fazer mudar !!!
    Bom eu sei bem como é lidar com a indiferença do boy no momento em que mais precisamos "
    Mas uma coisa que aprendi foi que minha felicidade não pode depender de ninguem "
    E que no fundo só quem pode te ajudar é vc mesma ...
    Eu espero que vc fike bem .... e em relação aos vicios e cortes .... !! acho que não é uma boa opção eu falo isso por experiencia própria.... Pois me corto sempre que to mal mas agora sofro com as marcas em meu corpo !!!
    opaaa ja faleeei demais,,,, só quero te ver beein >><< me desculpa se falei dmaix

    bjs da pikeenna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pikeenna-chan a hina' não acha q vc falou de mais, mto pelo contrário, amou cada virgula e cada palavra q vc pode expressar, agradeço totalmente o apoio e a hina já abandonou essa foça em q estava pois sabe q não pode abandonar vcs pois sei q tenho apoio aqui, obg pelo carinho :3

      Excluir
  4. Sinto muito que o seu relacionamento tenha acabado sem as respostas que ambos almejavam escutar!
    Espero que você seja forte e consiga se reerguer.
    E agora que vai morar sozinha, tire proveito disso pra se concentrar nos teus estudos e nas tuas dietas!
    Quanto a depressão não esteja disposta a se entregar, pois será tragada para um buraco escuro, desafie a si mesma vencendo um dia de cada vez e sorrindo mesmo sem motivo nenhum.
    Não há depressão que suporte a mente harmoniosa, as palavras positivas e a capacidade de rir de si mesma, cultive isso dentro de você!
    E mesmo que a vida insista em te derrubar, não desista de se levantar e começar tudo de novo quantas vezes for necessário, porque a Hina merece ser feliz!
    Eu acredito que a Hina seja maravilhosa e que amará muitas e muitas vezes ainda :)
    Paz, luz e muito amor nessa nova caminhada minha querida Hina!


    https://www.youtube.com/watch?v=vJWkWyJPFew


    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nita-chan *---* a hina morre de saudades suas <3 ainda não recebi seu convite no novo blog (na realidade recebi mais o link deu invalido).. quanto a tudo que a hina tem passado, sei q tem pessoas em piores situações e q lutam e vencem, a hina não se dará por vencida, obg por todo o apoio, a hina adora as palavras maduras q a nita-chan expressa :3

      Excluir
  5. Respostas
    1. ja deu pan dora - chan <3 obg pelo apoio minha linda borboleta, a hina agradece <3

      Excluir