segunda-feira, 23 de novembro de 2015

мυ∂αηçαs..

 
Olá,

A Hina' está melhor e agradece do fundo do coração todo o apoio recebido <3
Sinto que este lugar, este mundo ainda me pertence..

A hina' já realizou a mudança e já está morando sozinha, acredita que será uma excelente experiência, o ruim q lá não tem wifi, oq eh um ponto positivo tbm, pq whatss e essa vida de interatividade social atrapalha mto a sua vida e ela as vezes naão "vive" realmente pelo vicio da vida virtual..
Será bom, pois a hina deixou preparada várias músicas para dançar, seu tapete de dança, alguns arquivos de exercicios e taus.. e pretende sim emagrecer até o fim do ano :)

Achei uns arquivos onde a hina escreveu sobre suas metas do ano, e qse chorei ao ver q seguindo seu cronograma estaria com 37 kg agora em dezembro, e nem sequer 47 kg ela alcançou T.T

Pois bem, a hina deixou a balança na casa da mãe pois sua mamis adorava se pesar nela, porém logo logo irá comprar uma digital para acompanhar o peso, sem internet irei escrever as novidades no bloco de nota e depois só postar para vcs <'3

Pretendo Iniciar como sempre o Vegetarianismo - Veganismo e por fim o crudivorismo como tens tentado a vida toda o realizar ><'

Peso Dezembro de 2014 = 47
Peso Inicio de 2015 = 49
Peso Atual = 53 kg
 Sei que a tabela acima envergonha a Hina' mas no próximo post espero ter um resultado melhor com dicas e taus das coisas q venho fazendo :)

E uma dica.. "Dance" .. além de emagrecer, alegra seu espirito.. nem q seja a sua dança de largatixa dentro do quarto sozinha pra ngm ver.. Dance!! ..

4 comentários:

  1. Ah Hina...

    Este post foi um sopro de ar fresco no coração da Nita Chan!
    Vejo uma Hina leve, otimista e descontraída, isso sim faz-me muito feliz!
    A vida virtual deve ser um complemento para a vida real e não vice-versa, você está certíssima!
    Planos todas nós fazemos, mas o destino é caprichosamente incerto.
    E se algo não concretizou-se como você esperava, acredite e não desista de si, que por outros caminhos e de outras formas se concretizará. Aí está a beleza da vida: a capacidade de viver e aprender, cair e se reerguer, persistir e conseguir, quantas vezes for necessário.


    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn Nita-chan a Hina adora viajar nos textos que vc escreve <3 sãaao tão maduros, profundos, e as vezes eh tudo que necessito ler ^^ .. sim o/ a Hina' está animada e motivada, e logo logo virão surpresas pra vcs q me acompanham e motivam :)

      beijos :*

      Excluir
  2. Olá Hina! Desculpe-me por quase nunca comentar aqui. Morar sozinha deve ser ótimo, ter a própria casa é meu sonho também.
    Andei um tempo pensando muito sobre me tornar vegana, se tornou quase uma obsessão, mais acabei desistindo - como sempre.
    Espero que cknsigas realizar todas as suas metas. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aluguel Senhorita M-chan SHUASHUA' mas, eh bom morar sozinha rs' a hina está vivendo uma nova esperiência ^^ agradeço seu carinho, a hina msmo q naão comente mtas vezes adora ler seus post <3 são super descontraidos com assuntos diversos ^^
      beijos :3

      Excluir