quarta-feira, 25 de novembro de 2015

ѵı∂α вαgυηçα∂α



Bah! A Hina' já disse que a vida dela parece uma bolinha de neve dos desastres SHUAHSUA' ??
Entoon a Hina' acaba de receber a noticia q estará desempregada e cheia de contar pra pagar.. lado bom ? a hina não terá dinheiro pra comida!! SUHASUAHU' brinks a parte, a  hina se ausentará bastante (mais) do blog, pra procurar empregos, e formas de ganhar dinheiro e taus.. mas smpre q está sozinha em casa ela pensa em vcs.. e estará preparando post off's para serem postados rs'
Estou com 51 kg, não estou fazendo nenhuma dieta, apenas dançando com a música da vida, e tentando levar a frente o sorriso e a positividade q a hina sabe q existe nela <3 ..

[Post Rápido, perdoem a hina' ela pretende postar todas as novas no próximo rs']


9 comentários:

  1. Ola Hina!
    Eu rir na parte : "lado bom ? a hina não terá dinheiro pra comida!!"
    Mais voltando a realidade, sinto muito! É duro mesmo não ter emprego sair em busca de outro nesta crise que está o mundo. Mais quem quer trabalhar sempre encontrará algo para fazer né? Assim eu penso. Pois minha irmã não tem emprego fixo, mais se virá como pode. E nãO tem dinheirooooo... mais sempre tem seu dinheirinho para suas coisas. Tudo bem que ele tem seu esposo que a ajude. Já que ela é casada. Mais se fosse sozinha daria outro jeito. Pois também tenho amigas solteiras que estão no mesmo barco que o seu agora, e moram sozinhas, e as contas estão todas em cima da mesa.... mesmo assim estão conseguindo sobreviver, digo sobreviver, pois viver hoje em dia, está quase impossível até para quem tem um emprego fixo.

    Mais desejo sucesso na sua busca por emprego viu? Que você logo, logo encontre algo. E que possa pagara sua contas. Você mora sozinha? Estava lendo um pouco do seu blogger já que você para mim, é nova aqui.... e não vi nada sobre... desculpa perguntar. Li no comentário que tem 20 anos. Mais não sei se mora sozinha ou com seus pais ou amigas. Enfim.... sucesso na sua caminhada.

    Que bom ler que está com sua positividade em dia. Isto é muito bom. Gostei de ler isto. Sabe é complicado no mundo de hoje, mais temos que nos esforçar para conseguir. Eu tento, mais nem sempre consigo. Tenho um histórico bem complicado de depressão. Não sei se conhece um pouco da minha história. Mais enfim... continue dançando conforme a música da vida. E não deixe de tentar de levar o sorriso no rosto. Ficarei feliz em saber quando voltar aqui, que não demore, que está bem.

    Quero agradecer pelo seu comentário no meu blogger.
    Muito obrigada pelo carinho.
    Nunca tinha vindo aqui no seu cantinho... agora pretendo vim com mais frequência.

    Um enorme beijo,
    Se cuida.
    Lia*
    DDD*
    Determinação Dedicação Disciplina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Lia-chan a hina' saiu de casa dia 21 desse mês, sozinha, aluguel barato e pah, precisava de um descanso pra alma sakas, a hina tbm tem depressão, histórico de cortes e tentativas de suicidio, ficar em casa com a mae e irmãos só fazia doer mais sabe.. a hina não quer mais vê-los sofrer.. msmo fora de casa ajuda a mamis q tbm mora de aluguel ><' maaas a hina eh esperta xD sempre consegue emprego, nem q seja vendendo bala em semaforos, eh doidinha qndo precisa, e qm tem depressão vc sabe como é, sorri pro mundo todo, ngm precisa saber de nossas cicatrizes, to com 21 anos (fiquei em duvida sobre minha idade kk' a hina eh mto esquecida) a hina quer saber mais sobre sua história tbm.. acompanhará seu blog, seu cantinho sua vida <3
      beijos e obrigado pelo carinho!!
      hina'

      Excluir
  2. p.s. Estou lendo seu blogger agora, então se fiz alguma pergunta, que já estava aqui, desculpa viu?
    É porque não dar para ler tudo de uma única vez. Eu comecei do primeiro post. Mais não dar para ler todo de uma única vez.

    Beijos querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHAUSHUA' lendo do primeiro ? a hina se sente encantada com isso *-* nãao tem problema não flor :3 obg por acompanhar meu cantinho *-*

      Excluir
  3. Sinto muito por seu emprego, ta difícil mesmo manter-nos empregadas.
    Fico feliz por você estar buscando isso em você.
    Esperando pelas novis *___*
    Xeruh obrigada por me dar apoio no meu cantinho ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn obrigada vc por me visitar any-chan *-* to acompanhando sim, seu lindo progresso a hina espera ansiosamente vc alcanar sua meta <3

      Excluir
  4. Olá Hina ❤
    Conversamos tanto esses dias, que eu praticamente já sei de tudo. Mas foçr na procura do emprego, e não desista do que quer.
    Beijos da Lua ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg lua-chan a hina' agradece todo o seu amor *---*

      Excluir
  5. Oie Hina !

    Acompanho alguns blogs há uns meses e ontem criei o meu. Te seguindo já ^^ Quero te convidar pra conhecer meu cantinho :)

    http://lilith-emagrecendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir