terça-feira, 12 de janeiro de 2016

1º ∂ıα + ∂ıcαs

Por que a hina se refere a vcs com o "chan" e "kun" ^.^
Já me perguntaram algumas vezes então resolvi fazer um post pra vcs saberem <3

Chan é uma forma de tratamento típica do idioma japonês, utilizada quando há uma relação muito afetuosa entre duas pessoas. De modo literal, o sufixo chan pode ser traduzido como “queridinho”, “fofinho”, “amável” ou qualquer outra palavra no diminutivo. Por exemplo: oji-chan (vovôzinho) e inu-chan (cachorrinho).

Kun é um tratamento respeitoso equivalente a “san”, mas usado apenas para pessoas do sexo masculino. 'San' significa senhor, senhora ou senhorita. É um tratamento respeitoso, usado também quando não se tem intimidade.

Dono: senhora, senhorita, mas é mais respeitoso que “san”. Demostração de hierarquia. (equivale aos nossos 'dona' e 'madame'.)

Sama: 'vossa senhoria', tratamento de grande respeito, usado para evidenciar uma considerável diferença hierárquica.

** CRONOGRAMA DA HINA **
** 2 Enemas todos os dias **

* Enema de Retenção pela Manhã (10 a 15 minutos) : Café e água
*Enema de Limpeza pela noite (03 a 05 minutos) : Chá de camomila, Suco de limão ou Vinagre de maçã e água.

10 dias de detox com os alimentos permitidos (comer de 3h em 3h)
Peso Antes do Detox (12/01/2016) : 53KG
Peso Depois do Detox (22/01/2016):

3 dias dieta da fruta e da proteina (Promete 9kg) 
Peso (22/01/2016):
Peso (25/01/2016):

7 dias dieta da hina' (comer de 3h em 3h)
Peso (25/01/2016):
Peso (01/02/2016):

PS: Após esse dia iniciar o crudivorismo e quando estiver pronta fazer jejum de suco e água.


Dieta da Hina'

Dieta Detox com Suco de Limão e Maçã e maçã com aveia

Ao acordar: 100ml de suco de limão com bicabornato de sódio sem açucar

Café da manhã: 1 maçã picada com aveia em flocos

Almoço: 300ml de suco de maça com limão

Lanche da Tarde: 200ml de suco de limão sem açucar

Janta: 1 maçã picada com aveia em flocos

12/01/2016 1º dia   

kcal = 1813kcal   
Água = 2,4L      
As kcal ficaram bem altas, porem foi o primeiro dia de muitos, não mentirei a hina' ficou desapontada com a qntidade de kcal, mas tbm  motivada a diminuir cada vez mais.. Como ela está com o corpo cheio de toxinas sentiu mta fraqueza e dor de cabeça + foco, a hina' está animada ^^, comendo os alimentos permitidos e ingerindo mto agua a hina' sabe q em mais 3 dias já está com força total ^^ 

4 comentários:

  1. eu já comentei umas três vezes mas num apareceu kkkk vou comentar dnv , ta na cara que tu gosta de anime kkk tem vontade de aprender mandarim? Eu tenho uma amiga que fala japonês , acho muito fofo kkk bjs ♡

    ResponderExcluir
  2. a hina adora animes *--* tenho vontade sim, estou me didicando primeiramente ao inglÊs mas mandarim está no meu proximo idioma a ser aprendido ^^
    a hina' agradece a visita no seu cantinho :*

    ResponderExcluir
  3. O blog mais fofo que já vi *-* gostei da sua dieta eu so tiraria a maça pq ? sla paranoia rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a maça dá uma neura msmo shaushau' mtas meninas iclusive a hina ficam com mta fome apos come-la + isso se aplica no autocontrole da hina rs' obg pela visita :*

      Excluir