quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

2º ∂ıα + тαтυαgєм


A hina' ama fairy tail, principalmente a Juvia por isso ela vive falando na terceira pessoa SHAUHSU'
em sua homenagem ela fez o simbolo da guilda em sua coxa, ficou linda *o*
A hina' considera a Juvia muito linda, mas enfim rs' vamos ao 2º dia da dieta detox ^^

13/01/2016 2º dia

kcal = 1916 (916 kcal fora da meta)
água = 1,6L

A meta pessoal da hina' eh 1000kcal, porém conforme for alcançando ela vai diminuindo o numero de kcals, ela ainda sente mta dor de cabeça porem sabe q esta desinchando.
A hina' começou a cuidar mais da pele, da beleza, e percebeu q sua auto estima está subindo msmo com tantas kcal ainda em jogo ^.^

Ela ingeriu esse monte de kcal mais miou, porém deixou tudo ai, ontem a hina chorou após miar e ficava repetindo "eu odeio a mia", poisé, ela não usará mais a mia como aliada, pois sabe q ela machuca mais doq ajuda, é aquele tipo de amiga que te apoia em tudo, msmo sabendo q vai da merda, e q vc vai se ferrar, mesmo tentando te ajudar, sabe q as vezes vc vai acabar sempre ferrada no fim da história, por isso a partir de hj, a hina cortou essa relação ><'.

Vamos ver o reflexo disso daqui pra frente ^^
Beijos da hina', até mais :*


Dicas:
O vinagre, especialmente o de maçã também é visto como milagreiro. A cantora americana Fergie ingeria uma dose antes das refeições. O tempero protege o fígado, faz bem à pele, melhora a digestão, o desempenho muscular e previne diabetes. O ácido acético promove redução de apetite. Em excesso causa problemas ao estômago, fígado e ao duodeno, primeira porção do intestino delgado. O recomendado é utilizar 2 ou 3 colheres diárias.


Ovo é rico em proteínas, antioxidantes e vitaminas do complexo B. Porém, três ovos cozidos representam 210 calorias.

Beijos da Hina' :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário