sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

3º ∂iα + viciσs


14/01/2016 3 º dia

kcal = 1348 (-348 kcal fora da meta)
água = 1,5L (ok ^^)

Hoje a hina' foi fraca, iria fechar em 223kcal mas não conseguiu dizer nao aos amgs e foi fumar a praga da maconha, q deixou ela com uma larica incontrolavel e.e
mas a hina' fez exercicios, e cuidou da beleza, e não eh q fazendo as contas das kcal hj foi o dia q ela menos ingeriu kcals ? isso tudo pq a hina controlou mto bem o cafe da manhã, nem a larica venceu ela dessa vez ^^
Mas, o fumo tbm está na lista de inimigos da hina' pq ele atrapalha a detox, e fede, pah acaba com o dentes coisas q tds nós sabemos.. mas um desafio da hina >> largar o fumo << SUAHSUA' eh cada vez mais desafios .. mas conseguiremos o/

O post de hoje é curto rs' final de semana a hina passara na casa da cunhada, lá eh so fast food, será mais um desafio, ela irá anotar tudo no celular pra postar aqui foco meninas! vcs conseguem ^^

4 comentários:

  1. Oi Hina ( meu amorzinho ) ...
    Nem me respondeu no wpp né :(
    Bom, a fumo é brabo por causa disso né. Eu nunca usei, mas todo mundo fala. Põe, na tua lista sm, tenho certeza que a Hina consegue vencer >.<

    Beijos :*******

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado lua-chan *-* a hina vai da seu melhor ^^

      Excluir
  2. Olá Hina Chan!

    Dizem que a tal mariguana dá uma fome canina, fica longe daquilo!
    O fumo é péssimo para a saúde em geral, mas tu já sabe disso, né?
    Sei que é difícil não ceder tratando-se de amigos e família, mas quando o assunto é comida calórica e fumo é necessário dizer não!
    Achei a Beatrix, aquela guria que eu comentei contigo outro dia, que tinha um blog todo fofo que nem o seu e que sempre que eu venho aqui relembro os velhos tempos, lembra?
    Estou nas nuvens, é sempre bom reencontrar uma boa amiga!


    XOXO, Anita ❤

    ResponderExcluir
  3. oi Hina :)
    fast food é para manter longe se bem que no meu estado(grávida) é costume dar vontade principalmente quando se anda muito tempo a fazer tudo certinho na dieta então há um dia que é para as asneiras :) e se for só um dia...não tem muito mal :) espero noticias
    força para as tuas metas :)
    bjs

    ResponderExcluir