segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

яєƒłєxõєs є мєтαs



Olá borboletas da Hina'

E olha se já não é quase metade do primeiro mês de 2016 e a hina'ainda nãofez nada para emagrecer ><'
Pois bem muitas aconteceram.. umas boas outras ruins..
A hina andou fumando, bebendo, comendo tudo que eh porcaria e acabando com a saúde, auto estima e pah..
Mas sabe qndo vc está fazendo tudo errado, sabe disso e continua a fazer? a hina estava assim, com cada ato q realizava, cada cigarro q fumava e cada kcal q ingeria..
Eu, sozinha fui vendo minhas roupas ficando apertada, minha cara enxendo de espinhas e a preguiça dominando o meu ser e.e
E então a Hina' jogou tudo fora e resolveu mudar.. novamente, pq neh a vida é como uma clinica de reabilitação pra dependentes quimicos HSUAHSUA' somos viciados em drogas, algumas sao amores, outras entorpecentes e outros comida (eu o/).
Pois bem, a hina' ainda alimenta a ideia, o sonho, a meta,o plano de vida de ser crudivera, e tudo oq a impede é ela mesma (sim!)..
Ela está gastando as economias, enqnto aguarda um emprego que já é seu, só que só poderá exerce-lo em fevereiro na volta as aulas, então cada 1 real é muito ..
Porém a hina' so dormia e comia oq tinha enqnto aguardava o tempo passar, mas isso acabou! Não podemos desperdiçar cada dia precioso que temos!
Estou com uma neura de testar algumas dietas e falar aqui pra vcs se realmente elas funcionam ^.^, então Lets Go!


Antes de Iniciar as dietas, vamos desintoxicar.. por 10 dias 

Alimentos proibidos:
 industrializados, farinha branca, açúcar, sal, café, carnes vermelhas, defumados, laticínios, embutidos, massas, bebidas alcoólicas e alimentos que contêm glútem. Também é recomendável não utilizar papel filme nem papel alumínio, descartar medicamentos que não sejam estritamente necessários, dormir bem, não se estressar, não fumar, evitar o uso do micro-ondas e de produtos de limpeza e cosméticos muito fortes.

Alimentos permitidos: 
frutas, legumes e verduras 100% orgânicos, grãos integrais, castanhas, sementes, leguminosas, ovos caipiras, azeite, óleos extra-virgens e chás. Além de beber muita água, sempre, e praticar exercícios físicos. “O ideal é fazer um período de desintoxicação entre sete e 10 dias. No início é natural que haja enjoo, acne, dermatite e dor de cabeça. Isso acontece porque há muitas toxinas saindo do corpo. Passada essa primeira fase, não é preciso ser tão radical, mas apenas manter a boa alimentação com moderação e equilíbrio”.

Depois a Hina' iniciará alguma dieta e vai contando aqui no blog ^^

Peso Antes do Detox (11/01/2016) : 53KG
Peso Depois do Detox (22/01/2016):

beijus :*

Um comentário:

  1. Que linda, saudades *-*
    Tô contigo girl! Tu é incrivel, e eu sei que vai chegar lá ! <3

    ResponderExcluir