quarta-feira, 20 de abril de 2016

αηтısσcıαł


Olá borboletas, como estão vcs ?
A hina' ainda está sem net por isso a ausencia tão grande, ela pede perdão por isso.. ela sente tanta falta de poder ler e acompanhar as postagens de vcs :3
O coração da hina vem se recuperando da sua perda e no proximo post já estara a foto da tatto nova ^^ .. bem qnto a dietas, essas estão longe da hina.. toda essa bolinha de neve q virou uma avalanche desrregulou totalmente a hina q mesmo qndo tentava se via fumando, ou chupando chicletes oq a fazia desistir pq eh tudo ou nada pra essa tonta..
Ela quer iniciar o Frutivorismo e usá-lo como forma de vida saudavel, esperamos conseguir juntas ^^



Agora a respeito do titulo da postagem, não sei oq esta havendo com a hina' desde q perdeu sua amg, ela tem piorado com a comunicação e interação com as pessoas, por mais q desde smpre isso fosse uma  dificuldade para nós agora está bem pior, ela chega a gagejar em conversas simples, se sente excluida dos assuntos msmo qndo se esforça para manter as conversas e brincadeiras.. ela prefere estar só, só q em todos os ambientes em q se encontra isso não é possivel, ela sente seu coração bater forte e a respiração aumentar, sente desespero em meio a alterações de vozes q se dirigem a ela.. está dificil viver e conviver com as pessoas, ela procura valvulas de escapes como ler na frente do espelho, juro q ela está se esforçando, mas não sei ate qndo vai dá pois estamos chegando ao limite.


A hina' nao se pesou mais imagina estar com uns 56 pra 57 já q se sente inchada como uma porca, ela espera do fundo do kokoro q no proximo post traga boas notas, chega dessas ondas negativas, a hina agradece todo o carinho q tem recebido <3 Obrigada de verdade (:
beijos da hina :*

sexta-feira, 8 de abril de 2016

ı'м ƒıηє ):)


Que saudades borboletas :'(

Como estão ?

A hina tem tantas coisas pra contar então vou super mega q resumir:

1º Hina continua sem net;
2º Hina não abandonou ngm, só está com problemas por isso sumiu ( ela acredita q já não faz bem a ngm e está tentando devagar sumir sem ngm perceber, sentir falta ou se machucar)
3º ela está trabalhando numa livraria.. já leu varios livros sobre a alimentação viva e está para iniciar o "FRUGIVORISMO" assim q vencer uma crise em q se encontra.

4º a hina perdeu sua melhor amiga no dia 31/03 o q desencadeio varias crises de ansiedade, depressão, e pesadelos constantes e por ai vai..
5º ela não se pesa faz tempo mas já estava perto de 56kg na ultima pesagem, com uma alimentação ridiculamente ridicula para obesos, fumantes, cachaceros e mendigos alheios (olha o nivel)
6º Esta morando novamente na casa da mãe novamente.

Abaixo qm irá falar será a hina por si só em suas proprias palavras..


Não acredito q ainda habito esse mundo, hoje na janela de um ônibus pude ouvir alguém falar cmg, e não foi na minha cabeça, foi real, tão real q me arrepiei, porém só foi o meu nome real, e a voz disse num tom q me fez refletir sobre toda a minha existência q no momento é apenas "fazer peso na terra", não tenho propósito e nem sei se o quero buscar, porém esse ser q ainda vive em mim me alerta sobre eu desaparecer.. q farei minha mãe e as pessoas q com meu sorriso dizendo "i'm fine" cativei, irão sofre, chorar, ou atrapalha-las em algo.. por isso não posso partir.. por isso irei marcar meu corpo com o simbolo de uma  amg, q sempre quis se matar.. porém num momento bom em sua vida foi levada de mim.. chorando de dor, por erro e incompetência médica .. e será esse sorriso para uns e sorriso triste para outros q a hina tranca seu coração nessa noite ):)