quinta-feira, 23 de junho de 2016

ησтнıηg


É estranho neh ? quem sabe até pertubador, você sempre pediu, implorou aos céus para não sentir nada, só para que a dor dentro de vc parasse, e agora veja a si mesma, pede pra sentir tudo de volta, sentir algo ? ter algum sentimento ? vc está louca hina ? ><' não te entendo tisc tisc.. te coloquei num vidrinho protegido msmo assim vc insiste em sentir algo ?
Sei que q queres se sentir igual a uma pessoa normal, que faz cronogramas e lê em todos os cantos métodos alternativos para ser "normal", não precisar de remédio e nem se privar de muito só para sorrir e chorar o básico, o médio para ficar neste mundo.. mas não será bem assim... vc sabe que não e.e não posso deixar uma de minhas bonecas colecionáveis ter vontade própria, cortarei cada parte do seu corpo que estiver fora da minha meta.. cada sorriso que ir alem de minhas espectativas, irei aumentar os ruidos em sua cabeça para que nenhuma idéia aleatória te leve pra longe de mim.. não me abandonarás pois qndo vc estava sozinha eu estive aqui.. por um preço q vc pode esquecer, mas eu não esqueci!

7 comentários:

  1. Hina...
    Os remédios devem ter ajudar, mas não deve te aprisionar. Entenda que a Hina, não pode ser enclausurada. Espero que toda essa fase, suma, e que você volte a sorrir. A sorrir de verdade!!
    A Lua, estára sempre torcendo por ti.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg lua-chan <3 por todos os momentos ainda q não me abandonares..

      Excluir
  2. hina chan *.* comecei a seguir vc , amei seu blog , ta afim de fazer dieta juntas ? <3

    ResponderExcluir
  3. ahh ou podemos fazer um desafio ? oque acha ? *-*

    ResponderExcluir
  4. Olá Hina ❤

    É melhor a ausência de sensibilidade do que a presença da dor.
    O excesso de tranquilidade que os remédios trazem é uma paz artificial, mas diante da dor perturbadora anterior, é uma calmaria que deve ser apreciada, uma serenidade que deve ser vivida, é um silêncio que merece ser meditado!
    Um corpo exausto precisa descansar, uma mente sobrecarregada precisa de sossego, desfrute o momento.
    Limitações são monstros imaginários criados pela mente, a Hina era, é, e sempre será livre para escrever sua própria história.


    Beijos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. niita-chan vc descreveu o grande sumiço da hina neste texto, minha falta de sensibilidade, minha sensibilidade extrema, meus periodos dopadas, e agora meus momentos sãos, ées de outro mundo niita-chan pq o tamaanho da tua sabedoria não pode ser adquirido em só uma vida, obg por ser minha amg <3

      Excluir