segunda-feira, 25 de julho de 2016

ηãσ sєı

Olá borboletinhas ^^
Olha a hora de qm tava de folga vir postar algo neh ? ><' 
bem, são tantas coisas pra falar, a hina smpre tem algo a dizer aqui, mais doq com o psicologo q sei lá, já não se identifica mais, a mente da hina tá uma bagunça e neste momento não está conseguindo organizar para postar, não se sabe se sairá algo hj aqui :(
A hina irá fazer tópicos pra ver se assim sai algo..
- Luto outra vez.. vovô partiu noite passada..
- A tristeza tá aqui mas as lagrimas da hina não saem, isso é bom ou ruim ? hina sente q vai explodir..
- Hina tem tido muito, mas mto manias de perseguições e chega a pirar algumas vezes..
- hum.. tenho me sentido mto sensivel a tudo, olhares, toques, palavras, a tudo, um vento forte doi a minha pele, um bom dia não correspondido já machuca fundo a minha alma..
- tenho me irritado fácil, logo a hina chora de raiva até se alguém beber um pouco do chá q eu fizer sem me pedir.. (só sabe chorar a criatura
- o estomago da hina diminuiu, qlqer esforço de comer um pouco a mais para os olhares não se voltarem para ela é chance na certa de uma mia acidental e.e
- a hina ta vendendo artigos cosplays e livros na net, sabe talvez vai vender chup chup na rua, são ideias, mas não sei se com as piradas da perseguição conseguirei..
- a hina costuma prever as coisas, não visões nem nada, tipo prevê as tristezas.. odeio isso :@ odiamos, igual quanto nossa best friend faleceu, a hina imagina ela msma desmaiando de tanto chorar, tenho tido os mesmo pensamentos com pessoas diferentes e isso tem me atormentado, não quero atrair isso, porém tenho me preparado como se jaá houvesse acontecido, se acontecer cuidarei de todos, mas não qro isso ? q peça angustiante é essa q tem sido pregada na hina ?
- (mtos esquecimentos e foco nenhum);
- peso ? bem vamos pular essa questão até o dia 31/07 para entregar o resultado do desafio, porém :( oq ta acontecendo com minha motivação ??
- ainda não voltei com a medicação, vou mandar manipular amanhã, voltarei pq neh .. só com as minhas imaginações ferteis eu já to pirando, se algo acontecer de vdd eu não sei oq farei cmg mesma.
- Bem a hina se sente na estaca zero novamente .. mas planos irão surgir e a determinação voltará tenho certeza bjinhos :*
ps: faltou algo.. mas não lembro oq eh e.e



6 comentários:

  1. Ei, Hina ♥
    Lamento por seu avô. Eu perdi o meu quando tinha 5 anos, é triste saber que não teremos mais a presença física da pessoa perto de nós, mas enquanto ela ocupar nossos pensamentos e nosso coração, sempre permanecerá viva.
    Venho me sentido da mesma forma que você descreveu, só que no meu caso, a raiva progredi ao ponto de eu ficar muito agressiva.
    Você falou que já vai voltar com a medicação, e acredito que isso ajudará muito a fazer sumirem esses sintomas.
    Senti esperança e otimismo em suas palavras. As coisas irão sim melhorar :)
    Fique bem o quando puder, certo?
    E obrigada por sua doce e delicada presença no meu blog! ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. smpre ana-chan trilharemos esse caminho de positividade até realmente alcançarmos essa paz <3 disse q logo retornaria a medicação mas ainda vou voltar hj e.e qse duas semanas depois, isso pq a hina qse surtou.. mas tudo bem faz parte xD obg por todo o carinho e calor gostoso q vc tras nos meus posts ^^

      Excluir
  2. Anw Hina, queria poder te abraçar e dizer que vai ficar tudo bem. Nós sabemos o quanto estamos quebradas por dentro, não sabemos do dia de amanhã. E nem do resto do nosso dia, e vejam só aonde estamos...
    Eu sei que o que está sentindo ninguém tem a fórmula secreta para mudar. Mas no que precisar estarei aqui, ok? Sei que não sou grande coisa, mas sempre esforço para poder lhe ajudar.

    Beijos linda Hina :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh grande coisa sim e.e já ocupou um grande espaço no kokoro da hina' u.u por isso nao pode se afastar mais SHAUSAU #sedeumal <3 obg por estar cmg lua-chan

      Excluir
  3. Força, hina!
    Eu sinto pelo seu vovô.. essas perdas normalmente nos desmotivam, mas não podemos deixar que elas tomem conta de nós.
    Quanto às suas metas, não deixe que elas se afastem ainda mais. Experiencia propria. Estar muito proximo e cair um tombo de vez é triste. :(
    Pense assim, se eu fizer uma força hoje, amanha poderei desfrutar. *-*

    Cosplay!!! Amo! Mas só fazia quando estava com 60 :'( Amo as saias japonesas *-* pena que agora minhas pernas estejam gordas demais para elas...

    Tente evitar a mia. Quando começamos com ela, fica difícil parar...
    Fique firme onee-san

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn luuh-onee chan a mia eh uma disgraça msmo viu, as vezes eu no trabalho penso q vou miar na frente de todos por conta do desespero e.e , mas sim, não deixarei o meu tombo ultrapassa mais o chão, estamos juntas nessa trilha em busca da perfeição e da felicidade <3

      Excluir