terça-feira, 12 de julho de 2016

мє∂ıтαçãσ

Oláa borboletas da hina',

Peço-lhes desculpa pelo sumiço tãao grande, mas ultimamente o tempo tem voado e a hina não tem conseguido privacidade para postar e responder aos comentarios no blog.
A hina agradece o carinho imenso de cada comentário no post anterior, seu espirito estava tão sensivel q ela chorou lendo e relendo pensando numa resposta apropriada, sabe é dificil se auto definir entre boa ou má, pq a hina queria ser boa, gentil por natureza, mas sabe qndo o pensamento entre o bem e o mal se confrontam em questoes de milésimos,a hina odeia esses momentos,pois são nesses pensamentos q mtos vezes ela tropeça em suas decisoes, são nesses milésimos que ela sente um cheiro podre q ela deixa trancada dentro de si msma.

A hina tem meditado, e seguido em frente com a R.A,,
Não retornou aos medicamentos e nem as terapias.. não q ela não quisesse retornar a terapia, só q ela sente medo.. eu tenho medo, nós temos medo :(

Hoje um cliente chamou mal a hina' pensei em chingar ele mil vezes, enqnto a hina esboçava um sorriso com os olhos cheios de lagrimas, se ela deixasse uma gota sequer cair, seriamos derrotadas, porem ela engoliu tudo, a vontade de correr e sumir foi grande, porem eu a mantive segura ate poder desabarmos num onibus lotado..
Tenho escutado cada vez mais meditações, o quanto posso quero poder fortalece-la.. vou deixar uma aqui, não precisam ficar prestando atenção, pode deixar só o seu subconsciente escutar, igual a hina faz cmg, ela está a me transformar, assim como eu a transformei.. desculpem se parece tão bagunçado, se não ha como saber qm está aqui, mas qndo deixo cada uma delas falarem por si,e por mim, me sinto leve..
Hora de silenciar uma delas neh.. amo vcs <3 se cuidem, e não desistam, pois somos todos uma familia <3


10 comentários:

  1. Oi, Hina!
    Há uma simplicidade e doçura indescritíveis em ti! Eu sinceramente gostaria que você retomasse a medicação e a terapia, mas compreendo seu medo/apreensão, apenas saiba que estarei por aqui a acompanhá-la e ajudá-la como puder, sim?
    Penso que a meditação é algo maravilhoso e muito benéfico, portanto, siga firme nesse caminho. Ah, e digo o mesmo sobre a R.A. é uma ótima escolha e fico feliz que a tenha feito.
    Hina, você é uma garota ótima, sério. Sei que nem sempre é fácil ser gentil, doce ou paciente, então tente encontrar uma forma de colocar os sentimentos para fora, uma que não machuque aos outros, por outro lado, não guarde tudo, para não se ferir. Você merece paz e sorrisos, e é o que te desejo.
    Beijinhos, e cuide-se!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ q lindas e doces suas palavras ana-chan, retornarei a terapia sim, e nao vou desistir de encontrar essa felicidade q todos almejam, pq no fundo eu tbm me acho capaz de merece-la adorei ler e reler seu post enqnto não vinha aq responder rs' obg por ser como uma irmã pra mim <3

      Excluir
    2. ^^ q lindas e doces suas palavras ana-chan, retornarei a terapia sim, e nao vou desistir de encontrar essa felicidade q todos almejam, pq no fundo eu tbm me acho capaz de merece-la adorei ler e reler seu post enqnto não vinha aq responder rs' obg por ser como uma irmã pra mim <3

      Excluir
  2. Essa Hina me enche de orgulho... Eu estou aqui todos os dias, torcendo pelo melhor para você ! ❤
    Eu mesmo, tipo tô numa super torcida! ( lembre-se que você vai me adotar rum ) ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn siiiim *---* amo ter essa família, amo ter vc como amg, obg pelo apoio, e sim estarei psicologicamente forte para te adotar cuidar de ti lua-chan <3

      Excluir
    2. Awwwn siiiim *---* amo ter essa família, amo ter vc como amg, obg pelo apoio, e sim estarei psicologicamente forte para te adotar cuidar de ti lua-chan <3

      Excluir
  3. é bom que vc esteja meditando e fazendo RA.
    Você acredita em si mesma, então você va conseguir chegar onde quer.
    Você quer melhorar, e você vai melhorar.
    Não deixa essas coisas ruins te abalarem. Deixa as coisas ruins passarem e tenta pensar e lembrar apenas das coisas boas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estamos juntas nessa vibe positiva pandora chan o/ vamos seguir em frente ]^^ a hina agradece o carinho da sua visita :)

      Excluir
  4. Conheci o seu blog hoje, mas já estou adorando <3
    Respire fundo, e mate todos friamente em sua mente, não se deixe abater, por mais difícil que seja. É melhor sentir irritação do que dor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uii amei o "mate todos friamente em sua mente" hsuahsuahua hina exercita sim a morte dos inimigos na mente, mas ta ai , nem em pensamentos a hina consegue ser mal, enqnto eu kk' adoro xD mas obg por visitar me cantinho, seja mt bem vinda ^^

      Excluir