segunda-feira, 18 de julho de 2016

qυєяσ sєя ƒєłız тαмвéм

Olá Borboletas da hina como estão ?

A hina' está tentando se manter focada, e postar toda segunda, em todo o caso perdoe-na pela ausencia ><'

Como a hina' havia dito no post anterior, ela havia abandonado o remédio e a terapia, estava apenas com as meditações, e hoje foi no psiquiatra pois o mesmo ligou pra mãe da hina' pois ela não estava indo nas consultas e.e então fomos lá, eu fui na frente, e mostrei todas as lagrimas, falei das insonias e pesadelos enqnto a hina gritava dentro de mim "diga q estamos bem!", "não precisamos mais de remédio", a psquiatra pediu pra eu não encerrar a terapia, pois ainda não consigo identificar os pontos chaves dos motivos do meu choro, a medicação, bem ela disse q se eu eu interromper poderei ter uma crise mais forte, q farei uso dele por uns 3 meses, caso ela veja resultados vai diminuindo..
A hina se encolheu dentro de mim, pois eu venci, lhe mostrei q não há nada bem, q ela não vai continuar sem eu intervir, fiz isso pro seu próprio bem.. não sou um monstro acreditem em mim..

Quanto ao peso >> nada de balança!
A hina deve estar estacionada, depois da consulta ela andou na beira da praia, no frio, ela sentiu q se tivesse um cigarro sentaria ali mesmo e fumaria o maço inteiro, porem não tinha nada, foi só a brisa q lhe trouxe paz, em meios aos meus gritos de repressão por ter parado de tomar os remedios, derrepente uma onda forte vem e molha nossas roupas, calça e tennis e,e voltamos molhadas pra casa, mas olha q lindo q a hina pegou pensando em vcs ^^


A hina irá iniciar o frutivorismo, lemos muito a respeito que cura doenças, e ela se recusa a voltar a tomar os remedios (ainda naão sabemos descreveer o pq),então ele consiste em comer apenas frutas cruas ! Alem da saude qm sabe não conseguimos o peso perfeito neh ?
Eu me recuso a fechar o mês com mais de 49 kg! A hina sabe disso, eh uma corrida contra o tempo e.e
Na praia tive vários pensamentos, quem sabe não tiro toda segunda para ir caminhar lá e levo um bloquinho para anotar meus pensamentos e trazer para vcs <3 não sinto só sentimentos de tristeza, sinto alegria, paz, lagrimas quentes invadem meu rosto e ventos gelidos sopram na minha face, eu me sinto sozinha naquela imensidão, juntamente com o barulho das ondas e a emoção que me trazem.. e penso em vcs, na luta de cada uma, na luta da hina, e penso q eu amo vcs, e q quero ser feliz tbm (8)

8 comentários:

  1. Olá Hina!

    Caminhar descalça na areia fofa da praia é um exercício excelente para deixar as pernas durinhas, e olhar o mar por si só é uma higiene mental, então a Hina não perde nada adquirindo este hábito.
    Cuidado: escolha praias com um bom movimento de pessoas, no mundo de hoje é perigoso sair andando sozinha em lugares isolados, hein?

    Saiba que a Anita está de olho na Hina, achou muito nobre de sua parte dar os medicamentos para alguém que precisava, mas essa linda ação não justifica o abandono do tratamento por parte da Hina.

    Por que esse medo seguido de fuga?
    Quando você foge dos remédios e do tratamento está procrastinando sua futura felicidade tão almejada, não faça isso, pois não vale a pena correr o risco de ter uma crise ainda maior com consequências piores, é proibido regredir Hina!
    É hora da Hina fechar o círculo, concluir este doloroso processo, terminar aquilo que começou e finalmente libertar-se.

    Casulo ontem, metamorfose hoje e voar amanhã.


    Beijinhos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei .. eu sei nita-chan eu sou louka :.( a hina abandonar essas merdas de droguinhas viciantes só a fez pirar mais em momentos nada nada bons ><' porem estamos voltando ao foco, e sim como smpre naãao vamos desistir <3 aaaah e pode deixar q praia deserta está inteiramente cortado dos lugares qe a hina frequenta ate pq ela tem sindrome do panico, sozinha jamais, hsuahsua' msmo q seja com um cachorrinho ou pessoas desconhecidas na praia ela fica, vazia jamais,
      obg nita-chan por smpre vir me visitar <3

      Excluir
  2. Oi, Hina ♥
    Você foi tão absolutamente doce, compreensiva e gentil comigo lá no blog! Saiba que a leveza e carinho de suas palavras me fizeram muito bem, e foram para mim como alimento para seguir em frente na luta que venho enfrentando. Obrigada, anjinho! ♥
    Fico aliviada que tenha ido novamente ao psiquiatra, sei que você está se esforçando o quanto pode, mas é sempre importante termos ajuda, psicológica e psiquiátrica também :) Dessa forma será mais fácil seguir em frente.
    Que linda você! Pensando em nós enquanto caminhava pela praia ^.^ Você é sensível e contemplativa, acho isso tão lindo.
    Não falarei sobre peso e/ou emagrecimento, mas te digo que, em algum momento todas nós seremos felizes, eu acredito nisso, e vir aqui e ler suas palavras me faz crer ainda mais.
    Parabéns por ter sido forte, por ter dito como se sentia ao médico, e siga em frente Hina Chan, tudo se ajeitará.
    Um abraço quentinho e cheio de amor e esperança!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às palavras da Ana também são às minhas palavras. Está dieta que irá iniciar é tão rica em alimentos saudáveis, me lembra o organismo. Você vai e eu desejo toda a felicidade para você, querida Hina! ❤

      Excluir
    2. a hina se sente envergonhada por ter tanto apoio e saber q engoliu dois pães com salsicha e maionese com refrigerante minutos antes de abrir seus lindos comentarios, não é hora de chorar neh ? talves sóo um pouquinho ='(
      tabom.. já passou o/ agora eh hora de lutar o/
      obg por visitar meu cantinho ^^ e por td o apoio <3

      Excluir
    3. *adoroo abraços quentinhos* :3 ^^

      Excluir
  3. OLÁ HINA ❤
    NÃO SEI MAS QUERO ESCREVER ASSIM >m<
    AIN DESEJO SEMPRE O MELHOR CÊ SABE NÉ? TO MEGA TORCENDO PARA ESSA SUA VIBE NATURAL, COISA LINDA !

    Beijos ❤ ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHUAHSAU'akii podemos ser do jeito q somos e do jeito q queremos lua linda, sinta-se em casa <3 obg por smpre estar cmg ^^

      Excluir