terça-feira, 5 de julho de 2016

∂єsαƒıσ ∂є jυłнσ, ∂єsαƒıσs ∂α нıηα'

Hello,

Desculpem o sumiço da hina' mesmo não comentando nos blogs ou não respondendo aos comentarios e interagindo mto no whatss a hina esteve presente ate agora com vcs, só q não conseguia expressar em palavras nada, por isso apenas o silêncio reinou ultimamente, foram dias dificeis, porém q já passaram, por isso vim aqui como uma vitoriosa, cheia de cicatrizes, mas feliz por continuar a caminhada..
A hina abandonou a terapia,e os seus remédios, não fiquem assustados ainda ><' foi por uma boa causa.
Uma amiga de ensino médio da hina estava passando pela msma situação q a hina, ate pior pois tentou suicidio 3 vezes em apenas uma semana, a hina deu seus remedios para ela pq ela nao tinha condições de comprar, e no ato de "transparecer" q todo o universo estava a seu favor o jogo virou, ela tem conseguido se reerguer, mesmo sensivel, ainda está de pé.
Acho q a gratidão de ajudar um amigo pode ajudar em coisas inimaginaveis :3


Estamos num mega desafio neste mês, a hina iniciou com 51,2 e já está com 53 e.e
Vergonha neh ? Vontade de desistir ? Bem,, não é bem assim, a hina despertou hj com toda força q nem ela msma entende pra reverter isso, espero q o universo desperte com bondade para cada uma de vcs tbm :*
obg por não me esquecerem!

18 comentários:

  1. Você tem a mesma meta que eu e praticamente o mesmo peso (e mesma altura). Vamos conseguir juntas!!!! Vamos lá!
    Bonito o seu ato de ajudar uma amiga s2
    Beijo linda. Vamos nos reerguer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a hina esta reerguendo em 3..2..1 o/ lets go!!

      Excluir
  2. Oi, Hina! Este é meu primeiro comentário aqui. Que bom que já esteja melhor, assim como você estou voltando e também estou fazendo uma dieta nova este mês. Que bom também que sua amiga teve você para ajudá-la, e quem faz um ato tão bom como o que você fez também é recompensando lá na frente. Mantenha está vela acessa e seu desafio será um sucesso. Abraços e tenha um ótimo mês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. arigatou alejandro-san e bem vindo ao blog da hina <3

      Excluir
  3. Hina que atitude linda *_____*

    Com certezaa ggratidão de um amigo revigora a alma! Fico muito feliz em te ver determinada, espero que não suma e que consiga cumprir seus planos.

    Diz pro universo vir aqui me dat uma forcinha rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mandaremos forças ao universo juntas any chan SAHUSHAU ;^^

      Excluir
  4. "por isso vim aqui como uma vitoriosa, cheia de cicatrizes, mas feliz por continuar a caminhada..." Ei, Hina Chan ♥ O que dizer depois dessa frase sua? Persistir é essencial, mantenha-se firme!
    Quanto a ajudar sua amiga, foi muito nobre e doce de sua parte, mas não abandone a terapia anjo, e nem a medicação. É claro que coisas boas podem acontecer sem o tratamento, coisas que influenciarão seus sentimentos, mas o tratamento te ajudará a ser forte nos momentos em que nem tudo estiver indo bem. O tratamento aliado à sua determinação te tornará invencível! ^_^
    Cuide-se, sim? Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. preciso dizer q hina estava tao sensivel q chorou ao ler os comentarios, pq a ana-chan desperta algo tão profundo na hina ? obg ana chan ^^ a hina vai se esforlar,por todas nós, por vcs q ainda confiam em mim <3

      Excluir
  5. EU ESTOU DE OLHO NA SENHORA VIU DONA HINA '-'
    RUUUM,
    Bem pelo menos tenho percebido que a hina está meditando e isto é muito bom. Não quero ver você triste, já lhe disse que as estrelas morrem quando vê você deprimida. Quem nasceu para brilhar, não pode morrer. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não poderei brilhar se minha lua nao estiver lá pra olhar meu sorriso, então sorria junto comigo siim ?

      Excluir
  6. Oi Hina,sinto a sua falta e das outras garotas tbm,aí estou feliz que mesmo sem os remédio vc esta seguindo,ajudar os amigos é sempre bom rsrs bjs da Geu

    ResponderExcluir
  7. Omg adoro o anime no teu ava!!! Boa sorte!!!

    http://r-e-l-a-p-s-e.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. hina , calma as coisas se ajeitam sozinhas, não fique tão tensa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a hina está bem e devolta alice-chan obg ^^

      Excluir
  9. *-* カワイイ *-*
    Muito fofo seu blog hina!!!! Amei teu cantinho!
    Realmente, buguei no início o falar na terceira pessoa rsrsrs Mas a gente se acostuma rapidinho.

    Então somos duas! Estou definitivamente determinada a mudar minha realidade :)
    Ah e você é baixinha *-* como eu queria ser baixinha, detesto minha altura :(
    Bem, vamos conseguir juntas! Fica difícil postar sempre, meu tempo é muito escasso. Queria que meu dia durasse umas 36 horas... Mas sempre que puder passarei por aqui!
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn q fofa luuh chan q bom q conseguiu entender o cantinho da hina rs'
      imagino como deve ser seu dai, porem cada visita sua sera mto bem vinda meu anjo, estaremos a lhe aompanhar na sua jornada tbm <3

      Excluir