quinta-feira, 25 de agosto de 2016

łυαя

Como não se apaixonar pela sua beleza? ..
 Como não desejar tocar esta materialização da paz ?
   A hina não entende como muitos não conseguem enxergar a paz e a serenidade de um luar, a felicidade de só poder observa-la de longe, e ter sua atenção expressa em reflexos do mar..
Num beijo doce da brisa..
     num calor interior .. que é dificil disfarçar..
 Há como é dificil não poder alcança-la .. mas trago planos, para q eu possa tocar-lhe lua, para que seus beijos doces e serenos não sejam apenas fruto de minha imaginação..
O tempo pode tentar esconde-la de mim em meios as nuvens, mas a hina irá soprar todas elas, pois neste mundo sou capaz de ser qm eu quiser..
nenhuma nuvem escura irá tocar-lhe..
pq nao irei permitir...
Sei q haverá noites frias e dolorosas, mas estarei aqui, estarei ai.. pronta para abraçar-lhe e envolve-la em meu calor, para que não sofras mais minha doce lua..


A hina fez esta escrita para sua doce lua, minha linda  Kanojo <3

5 comentários:

  1. Anw 💞💞❤❤❤❤❤❤❤❤

    Ainda que a distância, seja grande parece que estamos mais perto do que nunca ❗
    Eu queria poder tá aí p te abraçar anjo meu ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ><' omg daqui a pouco a hina vai acabar deixando esse blog com as cores do amor HSUAHSUAHU' linda :3 ♥ *abraço quentinho*

      Excluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, amei o selinho ali >3<

    ResponderExcluir
  3. Eu sou uma dessas... Que não consegue ter paz apenas emm ver o luar... nao sei pq :(

    força sempre
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um dia vc terá ajo, pois a hina acredita q todas merecemos <3

      Excluir