segunda-feira, 8 de agosto de 2016

cυятσ cıяcυıтσ (ρσsт ƒєıтσ ρєłσ cєłυłαя q ηãσ ρσsтσυ)

Olá borboletas da hina tudo beem com voceeis ??
Bem a hina teve um pane na semana passada, e fez ate um post pelo celular só q o saci não postou e só apareceu o titulo qndo ela foi digitar pra postar pelo pc, ou seja isso é um sinal divino para q aquilo q eu queria expressar não fosse expressado e.e
Beeeim  a hina comprou a sertralina 75mg manipulada hj, não se pesou ainda (pq teve mtas compulsoes pra duas semanas), e engordou.. tentaremos Franol + Sertralina + Dieta Japonesa por uma semana, venho contar pra vcs como a hina se sentiu..
Mas hina vc não odeia remedios ? o franol então não está no topo da sua lista de odio ? SIM! Mas eh preciso, perdi o controle T.O.T.A.L.M.E.N.T.E!! É tipo uma punição, conforme nossos calculos básico era pra hina estar com 46 sem mt esforço, mas ela se esforçou pra fracassar, então a punição eh certa ><' mas, fora isso ainda não sei dizer qual seu humor atual.. (os gifs já estavam salvo, qndo a hina ia fazer um post animado).

Ahh vcs não imaginam o qnto a hina está correndo para digitar esse post e.e são tantas coisas pra falar e poucos dedos pra digitar SHUAHUS'
Logo a hina atualiza o humor dela e o peso ^^
PS: hina está paranoica com as medidas esses tempos e.e

Fiquem bem <3

10 comentários:

  1. Oi, Hina ♥
    Obrigada pelo comentário e por estar seguindo o novo blog, você é uma linda!
    Se você teve compulsões, então é melhor mesmo evitar a balança, porque mesmo que engordemos apenas alguns gramas (ou que seja 1 ou 2kg) ver isso na balança costuma causar um sentimento muito forte que mais nos atrapalha do que ajuda.
    Cuidado com os remédios, certo? E boa sorte com a dieta, que te dê bons resultados!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou tomando cuidado sim anjo, a hina agradece o carinho e o calor da sua visita sua linda, logo logo passarei no seu cantinho para lhe contar as novidades ^^
      beijos <3

      Excluir
  2. Oi minha Hina olha a Geeu aqui! Obg por não me esquecer estou passando por uma fase difícil é terei que criar um cantinho exclusivo pra expressar essa coisas ja que escrever me faz bem! Como sempre aqui estou pra te dizer Hina CUIDADO com essas remédios minha flor eles são perigosos! Quanto ao resto espero que fique bem bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. saudades suas geeu-chan u.u espero q crie logo msmo seu cantinho, a hina sente sua falta, todas sentimos ^^ pode deixar q observo a linha q nao devo ultrapassar :) obg porvir me visitar <3

      Excluir
  3. Hina, sua linda, mesmo assim toma cuidado com o franol.
    Keep strong ! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomo siim pandora-chan ^^ obg por vir me visitar o/

      Excluir
  4. Oi hina
    to de volta, sumi por uns tempos mas não esqueço do teu blog rs
    Você comentou desse remédio: Sertralina
    me fale um pouco dele!!! tira a fome? ajuda na ansiedade?
    e se vc ja começou a usar me fala depois os resultados ...
    ja conheço o franol mas quer experimentar outros remédios pois só o franol ja não está adiantando muita coisa!!!
    Aguardo sua resposta
    bjs linda hina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entaum bokeka a sertralina ajuda na ansiedade, me ajuda a dormir, e me deixa sem fome tbm, so que me deixa mole, coisa q ja sou sem ela HUSAHUSH' ai tomo o franol pra me da um up e to gostando bastante do resultado viu ^^

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apaguei seu post pela sua segurança linda geeu-chan, pq tinha seu celular, logo logo visitarei seu cantinho minha linda <3

      Excluir