terça-feira, 18 de outubro de 2016

єѵєяyтнıηg

Gomenasai borboletas-chan ><'
A hina sumiu de novo neh ? Pois bem foram por motivos bem fortes, porém estamos mais fortes, qndo digo nós sou eu e a hina, nossas duas personalidades q antes tentava um matar a outra, onde esse corpo apodrecia cada vez mais.. demos uma tregua, onde cada hora uma toma a frente, lógico q a hina ainda acaba sofrendo por eu querer um tempo, um espaço, um abismo solitário sem a presença de nenhum ser vivente as vezes.. mas ela me faz passar vergonha tbm, eh engraçado lembrar depois mas na hora me arrepio de vergonha e.e

Pois bem a hina voltou com a ana, terapias e remedios, teve crises, usou das mais variadas drogas tentando se matar ou sei la qual era o sentido de sua existencia, das quais vou dizer pra vcs oq mtos dizem mais eh vdd EH TUDO ILUSÃO! vc vai se sentir bem , forte, corajosa na hora mais depois q acaba vc vai querer mais, pq sabe quão frágil é sua realidade!
Essa semana a hina comprou seu ultimo maço de cigarros, e decidiu nao gastar mais dinheiro em comida gorda e nem em fumo *(Isso inclui, cigarros, maconha, quadrado, cogu ou seja lá mais quais o raios andamos usando esses tempos!)

Pois bem, leiam! Serio! Leiam e se apaixonem.. se apaixonem por vcs ! Vcs vão vem q só assim vao conseguir chegar a tal perfeição que tanto desejamos,  a hina está meio filosofa mas devagar é isso msmo .. estaremos encontrando as respostas juntas.. dia apos dia..
esse post ficará enorme.. peço desculpas, mas a hina estava morrendo de saudade de vcs e atualizar as novis ^^
Quando a hina diz ler ela realmente diz LER, ler livros, as plantas, as pessoas, as cores a vida! Vocês vão se surpreender com toda a positividade q o mundo emana!
E a hina acreditam imensamente na força de cada uma de vcs de enchergar a positividade no mundo, e essa vai para a minha kanai amor meu estarei cntg, pq eu acredito e não aceito nada menos do q ser feliz nessa vida, e se esse não for o destino segundo mtos, eu o mudarei, pq ngm me faz acreditar no contrário! AHHHHHHHHHHHHHH E UM DIA VAMOS NOS ABRAÇAR DE VDD!! QUASE Q FOI ESSE FINAL DE SEMANA NEH ?? sahushua'
Me empolguei neh ? rs' foi mal a hina e eu somos assim, esse furacão de sentimentos loukos e misturados, bem estou lendo muitos livros, estou ligando pra lua sempre q dá, estou aprendendo a ignorar quem não merece a minha atenção por não saber ao menos me respeitar pois meu modo de pensar é diferente, estou lendo sobre a wicca, biblia, psicologia, historias de terror, policial, depressão, bipolaridade, psicopatas, bordeline e infinitos livros de alta ajuda e outros HSUAHSU' até infantis (a hina trabalha em livraria então acreditem é de tudo msmo ^^ )
Assisti esses dois animes lindos, e indico Gosick e Dantalian no shoka pq mostra os poderes dos livros e da sabedoria.
A hina voltou ao trabalho apos mtos atestados e terapias, e agora tudo nao está 100% e sim 200% bem pq não estamos aceitando menos!
Sou um doce, msmo alguns clientes sendo nojentos cmg, mostro q a gentileza é a minha maior arma u.u
Bah! nãaao sou contra qm fuma nao viu HSUAHSUA' eu só nao vou gastar mais dinheiro com isso, pq quero viajar, e tenho mtos planos ^^ juntamente com perder peso pq sequer me pesei perto do meu aniversario rs' ... ahhhhhhhhh serio meninas a hina ama mais a cada dia, aproveita o sol, fuma um com os amigos, nao quero mais ser entendida, so quero ser capaz de ser e fazer feliz :3

METAS:           RECOMPENSA
1 - 52 kg = 1 par de brinco
2 - 51 kg = 1 par de brinco
3 - 50 kg =1 par de brinco
4 - 49 kg 1 par de brinco (tenho 4 furos HSUAHSUAHU' )
5 - 48 kg = furar o transversal, trágus e septo
6 - 47 kg = fazer peeling
7 - 46 kg = fazer tatuagem de raposa (a hina vai mostrar pra vcs é na costa e é lindaa!)
8 - 45 kg = cabelo roxo/azul/rosa (ainda estou indecisa, se pah vai tudo misturado HSUAHSU')
9 - 44 kg = tatto bruxa na perna (ainda tá so na minha mente rs')
10 - 43 kg = ir ver minha kanai <3 cunha e thisnpo de sp da family! (a recompensa só tem aumentado *------------------* )

Um dia vou ver vcs e teremos a foto da nossa familia <3

12 comentários:

  1. 😭😭😭
    Que linda, quer que eu chore é... Ain kanai, que texto incrível. Queria ter lido ontem 😑
    Mas capotei no sono. Não vejo a hora de te ver também, my post de metas sai hoje hehehe 😏
    Te amo 💗💗

    ResponderExcluir
  2. Oi Hina, você sabe que eu sempre digo o que penso então la vai, bom eu fiquei triste por você ter voltado com a ana, sim eu quero ver você conseguir emagrecer claro, mais não dessa forma :/ Mas também fiquei extremamente feliz de ver tua animação pra viver *-* é isso garota por mais que os dias pareçam nebulosos sempre eu digo sempre mesmo vai ter um sol a brilhar em cima! Então fica aqui o meu desejo de toda a felicidade do mundo e o meu conta comigo de verdade mesmo te gosto muito Bs Geu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a hina adora o apoio de qm é verdadeiro geeu-chan não se preocupe ^^

      Excluir
  3. Que linda! Que astral! Que decisões! Que recompensas!

    Hina, - devo chamá-la assim? - você me parece muito determinada, estou muito feliz em ler isso. Com certeza tem escolhido o que é melhor para você.
    Siga em frente minha flor, toda esta luta valerá a pena.

    Cuida-te ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. any-chan obg pelo carinho, estamos focadas e no caminho, qndo abrimos os olhos para enfrentar o mundo, os unicos q podem nos para somos nós msmo o/

      Excluir
  4. Fico feliz por ter se abrido e está se sentindo bem ^u^
    Às vezes fico observando o céu para relaxa e deixar meu dia mais feliz :3
    E sei que vai conseguir suas metas <3

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha pensado nisso das recompensas :D
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada melhoor do q recompensas ao inves de penalidades para motivar-nos a continuar :)

      Excluir
  6. Olá! Tudo bem? Sou a Ceci do Venenos de Pelúcia, estou em transição de blog e criei esse novo. Poderia visitar ele? O endereço é http://nao-autorizado.blogspot.com.br/

    Adoreeeei o seu blog, amo animes e tudo que vem da cultura oriental... é tudo tão kawai aqui *--*
    Gostei da idéia das recompensas e acho que vou fazer o mesmo comigo, pra ver se dou uma cadência no meu peso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai conseguir sim ceci-chan a hina acredita em vc :3

      Excluir