domingo, 20 de novembro de 2016

мσηsтяє cнαямαηт

 мσηsтяє cнαямαηт
Conta  a lenda que em um reino chamado Saubure,um monstro místico que vivia
na região e observava a vida que os humanos levavam todos os dias,decidiu assumir
a forma de uma garota que tinha um coelho como companheiro e protetor.O coelho usava seus
poderes para eliminar qualquer pessoa que quisesse fazer algum mal ao monstro,mantendo
os perigos longe de sua protegida.Apesar de ser um monstro,muitas pessoas gostavam dela e de seu
companheiro pois eram bons e carinhosos com as pessoas necessitadas,ajudando sempre.O monstro de certa
forma era amado pela população mais humilde.
Porém,em determinado momento,uma pessoa com muito poder e influente naquele país,viu o monstro e
suas habilidades,e com a ganancia sem fim de uma pessoa arrogante,decidiu capturar o monstro e
transforma-lo no simbolo de seu poder.
Este homem reuniu todos os seus seguidores e no meio da noite,lutaram contra o coelho que estava
protegendo o monstro que havia se escondido
O poderoso animal lutou ferozmente,mas não conseguiu lutar contra todos e por fim
acabou sendo morto.Assim os homens  continuaram até encontrar  o monstro em uma casa
no meio de uma floresta,mas quando o pegaram ela já estava morta.


Depois de alguns dias a notícia se espalhou, e um ancião desmentiu
a falsa historia que o monstro havia se matado.


Na verdade o coelho era seu coração..
O coelho e o monstro eram duas formas mas APENAS UM SER :3
20/11 hoje faz 3 meses que vc é meu coração kanai <3,
e a hina' é o seu :3


8 comentários:

  1. OMG, VOU ESCREVER EM FIXA MESMO... PORQUE, ELA MINHA, SÓ A MINHA NÃO DO! NÃO DEVOLVO E NEM EMPRESTO, NEM NADA DO TIPO -.-
    PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS! <3
    HOJE É NOSSO DIA MOZI, TEM NOÇÃO É NOSSO DIA <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim ! nenhum dia 20 será normal depois de q voce entrou em minha vida ^^

      Excluir
  2. Que linda história minha Hina, triste, porém retrata a importância de determinadas relações.
    Fico feliz que você tenha algo tão forte dentro de si.

    Cuide-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn obg any-chan todos somos fortes, por termos a nós mesmo e nossa essencia <3

      Excluir
  3. Oi Hina:)
    Te achei. acredita que mesmo eu seguindo seu blog não aparece suas atualizações. o blogger so da pau.
    Coloquei vc na listas dos blogs lidos pra ver se agora não perco mais nenhum post.
    Estou mto feliz :)
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' saudadeees nathy chan o blog da esses paus msmo q bom q estás de volta me acompanhando, és smpre bem vinda ^^

      Excluir
  4. Oi, Hina <3
    "Depois de alguns dias a notícia se espalhou, e um ancião desmentiu
    a falsa historia que o monstro havia se matado.


    Na verdade o coelho era seu coração..O coelho e o monstro eram duas formas mas APENAS UM SER :3"
    Que lindo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. neeeeeh! eu tbm me apaixonei pela história rs' super toca fundo o kokoro ^^

      Excluir