terça-feira, 15 de novembro de 2016

"єυ sσυ α αłмα ∂є мıηнα мãє. є ѵσcê... ѵσcê é мєυ cσяαçãσ."

Olá borboletas da hina,
neste momento uma de nós está lutando contra todos os monstros que nos rodeiam, me pergunto se todo o conhecimento que tenho buscado irá nos aproximar mais, ou nos afastar.. nos libertar ou nos aprisionar.. tem sido dias difíceis para quem está no controle.. ou pra qm qse smpre está perdendo o controle, sinto q eu e hina estamos tão unidas ultimamentes pois as adversidades estão vindo para ferir a mais fraca entre nós.. coisa q não aconteceram pois se uma falecer, faleceremos as duas..
Tenho me esforçado enqnto esgueiro lentamente sobre o limite da sanidade e da loucura, pois minhas metas, pensamentos e definições sobre o mal e o bem tem mudado constantemente.. espero só que meus miolos não cozinhem antes q eu possa ter alguma certeza sobre algo, só esperamos q a hina alcance pelo menos metades de seus objetivos ainda esse ano.. estive vendo as datas dos meus post, e fiquei triste pois vi q a ausencia tens nos dominado enqnto buscamos conhecimento e algo q ainda sequer sabemos definir.. mas é isso ai, hina não está arrependida, pois nenhum dias está sendo perdido.. só continuem firme, pois não há nada tão poderoso qnto nós mesma para nos fazer parar..

Watashi wa haha no tamashīda, to anata wa.. Anata ga watashi no shinzō-budearimasu
"єυ sσυ α αłмα ∂є мıηнα мãє. є ѵσcê... ѵσcê é мєυ cσяαçãσ."

12 comentários:

  1. Que Deus nos de força as vezes parece tão dificil, mas sei que não é impossível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg pelo apoio, e sim a hina acredita q vc está certa! Nada eh impossivel :3

      Excluir
  2. Amor se depender de mim, lhe ajudarei o máximo que puder pois tu é meu ponto de luz em meio as trevas desse mundo. :Z
    Te amo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a hina sabe q vc já ajuda muito meu coração, pois tu ées meu coração <3

      Excluir
  3. Minha querida Hina!


    Questionar é saudável, desconfie de qualquer coisa, pessoa, teoria ou fato que não possa ser questionado.
    Aquilo ou aquele que não pode ser questionado, está a esconder algo de você.
    Pesquise, leia, descubra!
    Algo pode ser perdido no caminho, aquilo que você acreditava piamente pode sumir como fumaça diante das provas, talvez a sua percepção seja inundada pela realidade, e contra fatos não há argumentos.
    As vezes a verdade dói, mas esta dor é muito melhor do que a anestesia da ilusão.


    "Eu não quero acreditar, eu quero saber.
    Carl Sagan


    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabia nita-chan como smpre abrindo espaço em meio as teias q me rodeiam, a hina se sente exatamente assim.. aposto q es assim tbm nita-chan q bom q temos pessoas pensadoras neste mundo ^^ saudadeeeeeeees q bom qestáaas aki no meu cantinho :3

      Excluir
  4. A inconstância do nosso eu é muito avassaladora. Ela torna tudo questionável, tudo sempre muda.

    A Hina vai conseguir atingir seus objetivos sim, tenha fé.

    É necessário que se mantenham firmes. Sabes como é a vida, ela vem e te derruba, espera que você fique no chão, mas lá não é o seu lugar. Estejas vivem no céu.

    Vamos encontrar nosso céu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, pq nem o céeu é o limite any-san a hina agradece pelo apoio e suas doces palavras <3

      Excluir
  5. Ei Hina ❤
    Senti saudades de vir aqui, é que eu mesma tenho estado bastante ausente, não é? Obrigada por sua doçura e gentileza de sempre!
    Sabe, eu vi minha vida dar dezenas de giros nos últimos 3 ou 4 anos, e não só pela confusão característica da transição adolescência - idade adulta, me vi perdida, questionando tudo o que eu era e acreditava, perdida e dividida entre os meus "eus". Agora tenho a sensação de que a confusão vai aos poucos tomando forma, começo a me conhecer e encontrar. Espero que o mesmo possa acontecer contigo, florzinha! Que possa se conhecer, se encontrar, encontrar equilíbrio.
    Um abraço forte pra ti, cuide-se, certo? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. smpre buscando o equilibrio (8') a hina agradece suas sabias palavras ana-san e sim, estamos em um processo.. no qual se formos positivamente seguindo em frente desfrutaremos de paz e felicidade ^^

      Excluir
  6. Força, vamos conseguir chegar onde almejamos!!!

    ResponderExcluir