quinta-feira, 24 de novembro de 2016

yσυ'ѵє gσт sυcн α kıη∂ нєαят?





ѵσcê tєм υм cσяαçãσ tãσ αмáѵєł?



Cá estou eu novamente, solta em meio a essa confusão onde não posso sumir um segundo sequer e todas as pessoas acham q sou amável e boazinha, mas que sensação é esta que sinto, sentimento de obrigação, sentimento de que todas as pessoas as quais poderia ferir foram escondidas por mim mesma antes de minha outra face se rebelar.. pobre hina' esquecestes q eu sou vc ? q posso controla-la e ver através de ti ? infelizmente vc tem a mente fraca a ponto de esquecer alguns sonhos e pesadelos q passamos juntas no mesmo corpo, infelizmente.. pq naão serão esquecidos! Virão á tona como enorme flash backs, e se recordarás de palavras amargas, lágrimas de ódio q tu não conseguistes trancar a sete chaves, abraços muchos q só aceitei por força do habito de seres q habitam em mim.. por acaso esquecestes q a noite roubo teu sono ? não adianta tentar fugir.. mas fujam msmo assim ! É perigoso estar por perto, é confuso ver de longe, é agoniante estar dentro, e mortal se me libertar..





Ao som de Three Days Grace - Animal I Have Become, percebo o quanto me identifico com esta musica, percebo q leio sobre transtorno de personalidades, para que vejas q é impossivel se livrar de mim, estou escrevendo este post não menos para vc msma minha querida eu, q vai chorar até seus olhos arderem ao ver q ainda me abrigo sim aqui, q levantei todos da cama com seus gritos na madrugada, q vc vai acordar machucada e q não vai se lembrar de nada..



Na calada da noite ele faz seu enredo, fareja uma presa, mas mantém segredo (8).. 
lá vamos nós novamente, as musicas, as lembranças e devagar vou te iludindo e deixando vc achar que está no controle 1..2 ..3.. quantas vezes forem necessárias, mas não me odeie, foi bom sermos amigas neh ? mas tenho q provar q não confio sequer em vc, quem dirá nos outros q vc acha q confia.. não desafie meu corpo .. não me faça voltar e ter q concertar toda bagunça de novo.. ou muitas outras verdades serão ditas!



Os cães farejam o medo,


logo não vão me encontrar

2 comentários:

  1. Oh amor, estarei contigo. Iremos vencer lembra? Somos forte de alguma maneira nos veremos um dia, e vamos ter um dia lindo. É passageiro, é passageiro!
    Te amo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Tudo bem com vc?
    Já estou te seguindo flor.
    Desculpe a demora em responder o seu comentário.
    situação complicada essa... difícil quando algo além tem controle sobre nós.
    Volte sempre.
    http://nao-autorizado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir