sábado, 3 de dezembro de 2016

gєηтıłєzα ♡ ✿ ✱ ♫

Borboletas da hina, estou a postar de meu celular, estou bem.. bem melhor, estamos em sintonia novamente, encontrando o equilíbrio através das coisas simples q acredito q são o amor, o respeito e a gentileza, diga as pessoas q ama o quanto as ama, pois o amanhã é incerto, e eu quero estar 100℅ presente no lugar q eu estou seja lá onde quer q eu esteja, para q as pessoas me vejam completa, e para q eu me sinta completa  ♡ ✿ ✱ ♫

2 comentários:

  1. Ah, Hina <3
    Que publicação leve! Que palavras suaves!
    Terminei recentemente um livro, e uma das personagens dizia: "Seja sempre um pouco mais gentil do que precisa". Por algum motivo, me lembrei disso agora.
    Fique bem, fadinha! Sorria, ame, viva. Você merece.

    ResponderExcluir
  2. Olá Hina!

    O passado se foi, o futuro é uma surpresa e o presente é tudo que realmente possuímos para administrar.
    Sabe, é triste ver as pessoas vivendo no sonho do futuro ou nas recordações do passado:
    Quando está no ensino fundamental, sonha em estar no ensino médio.
    Quando está no ensino médio, sonha em entrar na faculdade.
    Quando está na faculdade, sonha em se formar.
    Quando se forma, sonha em conseguir um emprego.
    Quando consegue o emprego, sonha em se aposentar.
    Quando se aposenta, retrocede, se conserva no passado, e começa a relembrar a infância e a juventude que não foram bem aproveitadas por ansiedade das coisas que viriam.

    O mesmo ocorre quando se preestabelece metas de pintar o cabelo, ir à praia ou fazer uma tatuagem para quando estiver "satisfatoriamente magra", como se você dependesse de um número na balança para ser merecedora de realizar seus desejos ou viver sua vida hoje!

    Meu avô dizia: "Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho."

    Não é só ter, fazer e ser, mas desfrutar daquilo que se tem agora, fazer o que você ama agora e ser plenamente grato por quem você é agora.
    Somos todos capazes de valorizarmos este exato momento, ou deixarmos para o futuro que não sabemos se chegará; a primeira opção é uma escolha mais inteligente, sem dúvida.


    Beijinhos =^.^=

    ResponderExcluir