segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

kıłł тнєм ωıтн yσυя kıη∂ηєss


cłıqυє ηα ıмαgєм αcıмα  ^.^

Singer: SIXX A.M
Music: Skin


A ausencia tomará conta de nós, pois temos q viver o presente, tentar oferecer oq há de melhor em nós para quem amamos.. o q menos temos no momento é tempo, estamos presente fisicamente mas nossas mentes está em todos os lugares no buraco negro de situações inversamente desconectas.. voltarei, seja lá como for, smpre retornaremos para nosso lar <3 se cuidem..
   boto mó fé em nossa existencia..

Ps: Querido anônimo, a escrita da hina não é um lixo, a lua não e um lixo, nenhum de nós somos, lixo é quem tenta sugar a felicidade dos outros, ou alguem q caga pelos de dedos igual tens feito, saiba q seus comentários não acrescentam em nada na minha vida, igual a um desconhecido sem proposito ele passa por mim e some, espero q encontre o q procuras, pois aq em meu lar (blog) não acharás negatividade nem tretas q é oq procuras no momento.



αтт;

"ѵc є єυ sσмσs cαяηє є sαηgυє"

5 comentários:

  1. Amor sinto que alguém está cheio da inveja contra nós duas. Não sabia que até aqui haviam lhe atacado. ;-;
    AH Escrita da Hina é linda!
    Teamo bb.

    ResponderExcluir
  2. Olá Hina!

    Querida, eu ia dar esta dica para Lua e acabei esquecendo, desativem a possibilidade de comentários anônimos em vossos blogs, depois disso só comentará quem possuir perfil!É uma forma de literalmente calar a boca de quem só quer chamar a atenção de vocês!
    Sigam esses passos:

    *Painel do Blogger
    *Configurações
    *Postagens, comentários e compartilhamentos
    *Quem pode comentar?
    *Usuário registrado-inclui OpenId
    *Salvar configurações

    Pronto, o covarde não vai incomodar mais!


    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Oh... esse "voltarei" somado à canção (cliquei na imagem, a canção toca enquanto digito estas palavras) me deu uma sensação de... despedida. Ah, Hina! Não demore a nos trazer novamente as suas doces e leves palavras!
    Sobre o anônimo, vou repetir o que comentei na publicação da Lua: cada um oferece o que de melhor tem a oferecer. Ofereçamos o máximo de gentileza que pudermos!
    Um grande abraço para ti ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi! Não conhecia seu blog e já amei. Sempre bom encontrar quem passa pelas mesmas coisas q a gente (n estamos sós). Já me sinto acolhida .

    Isso mesmo, não se abale por quem não sabe da sua dor e da sua história, não vale a pena.

    ResponderExcluir