sexta-feira, 10 de março de 2017

∂á υм cнєck 🚬

Dá-lhe um check hina e se apresente, ela é aquela que roubou sua personalidade, pois sou sua personalidade, não lhe deixarei pois sou vc, só se livrará de mim quando eu me livrar de vc, qndo se livrarmos uma dá outra, mas olha só eu te mudei e vc me mudou, chego a sentir pena daqueles q cativas pois vc é pura escuridão, o ácido queimará seus neurônios, a fome me ajudará a te destruir mais rápido, pois fumarás cigarro​s atrás de cigarros até a garganta fechar, vais ver seus amgs fritando a onda e vc estará cmg pois és capaz de me ouvir e me responder, mas riram de vc pois és louca, e isso é só para loucos, caretas nãooo🎶

5 comentários:

  1. Fiquei confusa e aflita

    Espero que esteja bem

    ResponderExcluir
  2. Hinaaaaaa!
    A quanto tempo não venho por aqui, não é mesmo?
    Eu sou a Senhora Psicótica, não sei se vai lembrar.
    Enfim. Eu gostei muito do texto!
    Me remete a relação conturbada que tenho com a Ana...
    E o trecho final ke lembrou um cara que é meio louco e viaja o Brasil vendendo artesanato.
    O nome dele é ventania ahahaha.
    Ele canta uma música do estilo dele lá, só escutei porque ele deu uma entrevista em um tlak show e cantou.
    Whatever, um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Hina!♥
    É bom ver que postou novamente, mas ao mesmo tempo, fico confusa e preocupada diante das suas palavras. Elas me fazem imaginar duas pessoas lutando, ou melhor, duas partes de uma mesma pessoa lutando. Uma que quer destruir, e a outra que quer erguer. Entende?
    Torço pelo seu melhor! Cuide-se, e nos escreva mais em breve, certo?
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Eu diria bem vinda de volta.....mais sabe o que eu penso sobre isso! Mas saber como vc esta atraves do blog é bom ve se n some!Bjs Geeu

    ResponderExcluir