segunda-feira, 13 de março de 2017

ƒαмíłıα é ƒαмíłıα 💑

Ela está voltando perdida ainda sem saber oq está acontecendo, sem lembranças, sem coragem e com coragem as vezes quando saio do modo observador.. (sabiam sou mto descansada, por isso permito o domínio da hina na maior parte do tempo, quero confiar nela para seguir adiante com este corpo q pegamos emprestado nessa vida.. enfim sem rodeios,) a hina não sabe oq está acontecendo na família, mas é MTA tristeza, é mta coisa na qual não vale a pena alimentar sentimentos tão pesados assim, se não iremos desmoronar e se afogar em escombros dolorosos, a hina odeia sentir dor, por isso a permito ser louca e matar este corpo mais rápido se não sentir dor, mas as vezes é necessário sentir, pois somos psicopatas, uma querendo dominar a outra, e é certo que venço pois eu não me importo com este corpo, a cada lugar q vou eu vejo algo para me matar, então a hina fica na atividades pq sabe q o processos é lento, frio e dolorosamente calculado..
Não permitirei que hina ande cm em vai atrasar, com qm tem vibe pesada, por pesada basta a minha, então se vc quer seguir junto e ser família vc nunca será abandonado pela hina, mas se eu sentir a vibe pesada farei ela esquecer, pois cada postagem q a hina escreve ela não se lembra depois, apenas os comentários, só fé família ❤
Hoje a hina estava andando de bicicleta, sabe aprendi a andar de novo depois de anos, pois tudo oq fiz na faixa dos 8 a 11 anos eu não me lembro, como se uma de minhas personalidades dominante daquela época estivesse morrido com a personalidade, lembranças e coragem, pra vcs terem ideia até boa parte do q eu sabia tocar violão esqueci.. é triste mas foi bom sentir o vento e aprender de novo,  foi triste ver a inveja no olhar de qm eu achava que era amg, as relações hj em dia estão intensas e complicadas, é vibe por vibe..
Antes eu esconderia meu blog, mas a partir de agora quero poder mudar as coisas, quero deixar algo no mundo sobre mim, atividade 👌🚬

3 comentários:

  1. Tb não gosto mt de vibes pesadas, isso faz mal pra quem transmiti e pra quem recebe, contamina ... Ah, andar de bicicleta é mt bom, eu ando todo dia kk

    ResponderExcluir
  2. Olá Hina!
    Eu li o seu comentário na minha última postagem.
    E eu não sei se você se refere a nós quando usa k termo "família".
    Me perdoe eu não quero cometer enganos, caso eu esteja enganada me peço que me perdoe, por favor!

    Sim, ultimamente venho portanto uma "vibe pesada" espero que seja apenas uma má fase. Mas eu não estou feliz e não quero aparentar uma felicidade falsa.
    Meu canto virou um recinto sujo, pútrido e indigno.
    Desculpe-me por isto!


    E olha, a Hina é muito querida pela senhora psicótica.
    Ela não gostaria de saber que a doce Hina esta pensando em dar cabo na própria vida.
    Você é muito fofa!

    Sobre a bicicleta, eu adoro a sensação de estar voando e também adoro o vento frio roçando no rosto. Amo andar de bicicleta assim como você.

    Não ligue para os invejosos! Deseje-lhes vida e saúde para verem a Hina vencer.
    <3

    ResponderExcluir
  3. Olá Hina

    Eu adoraria conversar com você, e te entender melhor. Confesso que as vezes fico confusa.

    any.portilla46@gmail.com me mande seu número por favor, pois troquei de celular

    ResponderExcluir