sábado, 18 de março de 2017

ѵı∂α q sєgυє..

Naquela noite não tive sono, era somente minha mente apagada e deixando a hina desesperadamente louca por não ser capaz de me sentir, tomou decisões por conta própria e qse fomos internadas, o clima foi tenso.. porém, eu acordei depois de algum tempo sem dormir, voltei e resolvi tudo novamente, mas ainda não aceito ajuda, o certo é o certo consigo sozinha, pobre ilusão dá hina pois nunca a deixo só.
Ontem matei mais uma de nossas partes, aquela lá não tinha visão, queria ser triste, e isso me atrasa pois ter q ficar no modo observador perdendo parte de sua vida é inaceitável.. todos já perceberam isso.. q estou chegando em outro nível.. um nível de morte gélida de dentro pra fora.

3 comentários:

  1. Moça, desculpa se eu estiver interpretando essa publicação errado, mas cadê os sonhos, metas, dietas...? Não deixa a depressão consumir não, lembre-se que você nem sempre foi assim, eu costumava ver publicações suas onde estava mais animada, foçada na meta e etc... Entendo o sentimento da dor, mas não podemos nos render a ela. Um abraço carinhoso e melhoras!! 😘

    ResponderExcluir
  2. Me sinto nesse mesmo nível.

    Hina, vamos nos encontrar no céu?

    ResponderExcluir
  3. Faço das palavras do Alejandro as minhas

    ResponderExcluir