domingo, 12 de março de 2017

só ραяα łσυcσs👻

Boa noite borboletas da hina, desculpem o sumiço, os posts e comentários loucos, a sumida nos grupos do whats, a dstv do face e das redes sociais, a hina precisava desse tempo, foi necessário, até a kanai sofreu com esta nova personalidade q domina a hina neste momento, ela pede sinceras desculpas, pois ngm merece sofrer mais doq já sofrem por uma crise desconhecida de personalidades, esta é a nova hina, lhe dêem uma chance de se redimir, ela ainda vai responder todos os comentários, e contar novas histórias não só de sua vida, como dá minha, e de todas as vida q estão em si mesma, hj estava no ônibus e percebi que a Hina se preocupava cm este post, lembrando dos comentários, vcs todas estão certas, a Hina tbm estava com saudades desse cantinho, desse lar q é tão pequeno e aconchegante, parece um banheiro sabe, onde vira e meche a hina vai e se olha no espelho, e se encara, e me encara e encara a todas nós q vivemos na Black rock shooter e sai com a força de uma de nós, agradeço o carinho no retorno dela, e saibam q sinto cada vibe em cada comentário, saudades de vcs tbm ❤ a hina agradece, nos todas agradecemos, e sim senhorita psicótica, conheço o ventania inclusive sua música só para loucos faz parte dá playlist dá hina várias noites 👻 logo logo os comentários serão carinhosamente respondidos e os blogs visitados, pois esta tudo sendo feito através do celular e exige velocidade dá internet dá vivo e.e rs' oq convenhamos não ta nada legal.
Só para quem está começando a conhecer meu cantinho, eu sou a Hina, e vivo muitas vidas num corpo já cansado de apenas 22 anos.. tenho um noivo q amo, uma kanai (marida) q verei em abril, um filho de 19 anos que​ não abandonarei pro crime, uma irmã q protegerei com minha vida, mãe e irmãos q não permitirei abandonar por nenhuma personalidade suicida, e amgs que já são família e e família não se abandona 👪💑
No momento estou tentando parar de fumar cigarros e usar drogas pesadas, a Ana continua a me sugar, e a hina adora misturas NF aos efeitos das drogas pois assim não posso controla-la, mas eu continuo no meu chá e sei q logo logo eu a dominarei de novo..
Durmam bem Borboletas, este é meu diário de história confusas da hina, e das coisas q sou capaz de ver dos diferentes ângulos me dado.

2 comentários:

  1. Olá Hina querida!
    A sua metáfora do banheiro define bem o relacionamento que temos -eu, você, e muitas outras- com nossos respectivos cantos.
    Eu espero de verdade que você consiga se libertar das drogas!
    Sei que é um processo lento e que exige paciência e sabedoria.
    Mas a Hina é uma mulher forte, eu sei que sim!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Hina, nossa família não está bem. Sinto sua falta

    ResponderExcluir