segunda-feira, 26 de março de 2018

gяσυρ ωнαтѕѕ ⤬



Hello!

Olá meninas quando a Hina tava afastada do blog procuramos por vários grupo no whatss porém sem sucesso, já participamos de um já vai fazer quase um ano, somos poucas porém muito familia.. então pensamos em add vcs lá para trocarem idéias, não se sentirem sozinhas e fazer novas amizades =^.^= quem tiver interesse é só deixar o número nos comentários que a Hina add lá e apaga o número para segurança e privacidade de todas(os) o/



:* até a próxima..

3 comentários:

Anita Perfeita disse...

Não participo de nenhum grupo, mas existe o grupo da Lory, vou passar o link dela:

http://bemyfriendana.blogspot.com.br/

Hoje foi uma luta aqui pra fazer meu suco predileto de laranja passada no extrator, cenoura na centrífuga e por fim junto os dois sucos com a polpa de mamão e bato tudo com gelo no liquidificador!
Fiquei só nos sucos e foi difícil, pois o inverno é a pior época pra ser crudívoro, enquanto as pessoas bebem chá, café e chocolate quente ficamos no suco, enquanto as pessoas estão provando uma maravilhosa sopinha quente estamos provando uma fruta, estou com friooooo!
Mas só por hoje venci mais um dia :)

Beijinhos ^^

Hina Chan disse...

Parabéens nita-chan vc eh uma guerreira *-* super me inspiro em tu <3
eh vdd esse frio é desgramado pra gente querer comer mil coisas, a hina só gosta pra dormir mais hsuahsua'

Anita Perfeita disse...

Hina, a Lorena está colhendo números novos para o Whats, deixe o seu número lá!

Adorei esse apelido de Nita Chan :)

Beijinhos ^^

ρяóℓσgσ.. ⤨⤩

Dados Atuais: Altura: 1,55 Peso: 58kg Hello! Eu sou a Ana e vou contar um pouquinho sobre a vida da Hina .. Somos amigas de...