sexta-feira, 8 de abril de 2016

ı'м ƒıηє ):) ⟐


Que saudades borboletas :'(

Como estão ?

A hina tem tantas coisas pra contar então vou super mega q resumir:

1º Hina continua sem net;
2º Hina não abandonou ngm, só está com problemas por isso sumiu ( ela acredita q já não faz bem a ngm e está tentando devagar sumir sem ngm perceber, sentir falta ou se machucar)
3º ela está trabalhando numa livraria.. já leu varios livros sobre a alimentação viva e está para iniciar o "FRUGIVORISMO" assim q vencer uma crise em q se encontra.

4º a hina perdeu sua melhor amiga no dia 31/03 o q desencadeio varias crises de ansiedade, depressão, e pesadelos constantes e por ai vai..
5º ela não se pesa faz tempo mas já estava perto de 56kg na ultima pesagem, com uma alimentação ridiculamente ridicula para obesos, fumantes, cachaceros e mendigos alheios (olha o nivel)
6º Esta morando novamente na casa da mãe novamente.

Abaixo qm irá falar será a hina por si só em suas proprias palavras..


Não acredito q ainda habito esse mundo, hoje na janela de um ônibus pude ouvir alguém falar cmg, e não foi na minha cabeça, foi real, tão real q me arrepiei, porém só foi o meu nome real, e a voz disse num tom q me fez refletir sobre toda a minha existência q no momento é apenas "fazer peso na terra", não tenho propósito e nem sei se o quero buscar, porém esse ser q ainda vive em mim me alerta sobre eu desaparecer.. q farei minha mãe e as pessoas q com meu sorriso dizendo "i'm fine" cativei, irão sofre, chorar, ou atrapalha-las em algo.. por isso não posso partir.. por isso irei marcar meu corpo com o simbolo de uma  amg, q sempre quis se matar.. porém num momento bom em sua vida foi levada de mim.. chorando de dor, por erro e incompetência médica .. e será esse sorriso para uns e sorriso triste para outros q a hina tranca seu coração nessa noite ):)

10 comentários:

Ana Alves disse...

Querida Hina, acho que é a primeira vez que visito teu blog, mas me atrevo a já te chamar querida. Por que? Porque é isso que você é.
Suas palavras lá no blog foram tão maravilhosamente doces e gentis que me fizeram sentir bem na mesma hora!
Hina, eu lamento muito por sua amiga, e entendo que nada que eu possa dizer vai diminuir a sua dor. Eu gosto de pensar que as pessoas nunca se vão de verdade, sabe? Enquanto você e outras pessoas se lembrarem dessa sua amiga, dos sorrisos dela, dos sonhos dela, de algum modo ela permanecerá viva. Ela permanece.
Você não é apenas um peso na Terra. Você é especial, e eu posso perceber isso com facilidade.
Cuide-se, sim?

Lety Ana disse...

Eu sinto muito pela sua amiga, só o tempo mesmo que vai deixar sua dor mais suportável. Nem imagino como deve ser isso. Acho lindo que você queria fazer uma tatuagem em homenagem a ela.

Lua disse...

A Hina-chan nunca esteve ou está sozinha... Ah Hina esquce talvez pela coisa triste da vida, que tem uma moça quebrada, e meio destruida, ou talvez toda destruida. E que sempre lembra dela. Ela sente muito pela perda, ela sabe como machuca perder alguém. Ela torce para que a Hina se cure, e seja feliz, volte a sorrir, não mentindo, mas feliz de verdade.
Hina não se esqueça ela sempre esteve aqui.
Beijos ♡♡

Pan Dora disse...

meus pêsames pela sua amiga :/
Tenha força, você vai conseguir s2

Tah Iz disse...

Lamento por sua melhor amiga, Hina.
Melhoras, ok?

Hina Chan disse...

sabe, a hina nao gosta de qndo as pessoas olham para ela sabe .. mas vc enxergou uma doçura la no fundo ja escondida, agradeço pelo carinho com ela <3 de coração

Hina Chan disse...

arigatou lety-chan pela visita e apoio a hina agradece <3

Hina Chan disse...

lua ja faz dias q vc deixou esse comentario para a hina, e eu ja li e reli varias vezes com ela, e saiba q a hina agradece do fundo do coração, por msmo essa lua em pedaços ainda brilhar pra ela <3

Hina Chan disse...

arigatou pandora-chan a hina agradece de todo o coração pelo apoio <3

Hina Chan disse...

arigatou tah-chan <3 a hina agradece ^^

ρяóℓσgσ.. ⤨⤩

Dados Atuais: Altura: 1,55 Peso: 58kg Hello! Eu sou a Ana e vou contar um pouquinho sobre a vida da Hina .. Somos amigas de...